Funerárias do Fim dos Tempos: No Distrito Federal, corpos dos falecidos eram mutilados pela Máfia das Funerárias, para caber em caixões. Grupo criminoso era formado por médicos, funcionários de hospitais e empresários


18.11.2017 -

n/d

Ao justificar a necessidade de uma segunda fase da Operação Caronte, deflagrada nesta sexta-feira (17/11), o diretor-adjunto da Divisão de Assuntos Internos da Corregedoria-Geral da Polícia Civil do DF, delegado Marcos Paulo Loures, revelou algo assustador. Diversas funerárias estabelecidas na capital do país “terceirizavam” serviços para empresas clandestinas. Segundo denúncias recebidas durante as investigações, descobriu-se que os criminosos agiam como açougueiros, pendurando os defuntos de cabeça para baixo de forma que sangrassem mais rápido. “Pior que isso, corpos seriam mutilados, com pernas cortadas, para caberem nos caixões”, disse.

n/d

As denúncias que chegaram à polícia apontam, de acordo com o delegado, que uma das funerárias clandestinas chegou a acumular 30 corpos nus, deitados no chão, durante um dia de grande demanda. “Os relatos dão conta de que as vísceras entupiam e contaminavam a rede de esgoto”, afirmou o policial, chocado. Além disso, as funerárias clandestinas atuariam no transporte dos corpos em condições completamente insalubres.

Apesar de operarem precariamente e tratarem de qualquer forma os mortos, as funerárias cobravam caro dos familiares por “um serviço de qualidade” e um “tratamento atencioso”. Em alguns casos, os enterros chegavam à casa dos R$ 14 mil, conforme as investigações.

n/d

Na segunda fase da operação contra a Máfia das Funerárias, foram apreendidos 37 rádios transmissores programados na frequência utilizada pelas forças de segurança, além de carros funerários que transportavam corpos sem autorização, documentos e computadores. As buscas envolveram pelo menos 20 funerárias, clínicas e residências de suspeitos. O grupo criminoso era formado por médicos, funcionários de hospitais, empresários e até um policial civil aposentado. Fonte: www.metropoles.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24, 12)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado.  Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.

n/d

Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne