Fim dos Tempos e o Controle dos Cidadãos: Todos os ônibus e metrô terão biometria facial até março de 2018 no Distrito Federal


21.11.2017 -

n/d

A biometria facial começa a ser implementada neste mês no sistema de transporte público coletivo do DF. A previsão é que 700 ônibus adotem a tecnologia mensalmente, até fevereiro de 2018, quando estará instalada em toda a frota, de 2,7 mil veículos. Até março, será instalada nas catracas do metrô.

O sistema funciona com câmeras instaladas acima dos validadores, que captam as imagens do passageiro e as enviam ao banco de dados para a comparação com as fotos do cadastro, por meio de software. A tecnologia permite que apenas os titulares das gratuidades usem o benefício.

n/d

n/d

Para o GDF, a iniciativa ajudará a reduzir o número de fraudes. Apenas nos dois primeiros meses do período experimental, foi identificado o uso irregular de dois mil cartões de Passe Livre Estudantil.

Caso seja identificado que não há correspondência entre o usuário e as imagens, um analista avaliará o material, para verificar se a ocorrência se deve a uma fraude no uso do benefício ou a outro fator.

“Não vamos tolerar o uso indevido desses cartões. Esse é grande momento da mobilidade. A biometria facial vai trazer muito mais segurança para a população e garantia para o governo, que disponibiliza o bilhete gratuito a quem realmente precisa”, destacou o secretário Fábio Damasceno, nesta terça-feira (21/11), durante lançamento do projeto.

O diretor-geral do DFTrans, Léo Cruz, informou que serão cerca de 10 a 15 funcionários para fazer o pente-fino no sistema de análise e comparação de imagens. “Preparamos uma sala para eles analisarem qualquer inconsistência e, caso seja confirmado, o usuário perderá o benefício. Isso deve demorar cerca de 24 horas”, explicou.

Como funciona:

– o beneficiário é fotografado assim que aproximar o cartão do validador

n/d

– as imagens são armazenadas

– as fotos são comparadas automaticamente com as imagens cadastradas

– são analisados aproximadamente 500 pontos do rosto

– a não coincidência entre as imagens passará por verificação visual

– a confirmação irregular gera a suspensão imediata do benefício

– após confirmação de fraude, será aberto processo administrativo

– o benefício será bloqueado

– o crime de falsidade ideológica será comunicado à Polícia Civil do DF

Fonte: www.metropoles.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

As novidades tecnológicas do mundo sempre atrairam a sociedade, mas a pergunta que fica é:

Qual será o preço a pagar por tais novidades??

Os homens estão sendo conduzidos de um modo sorrateiro, para uma grande armadilha dos que realmente Governam o Mundo.  Temos câmeras de vigilâncias por toda a parte, com o pretexto de uma maior segurança e a população se acostumou com este Big Brother Real

A Nova Ordem Mundial segue a todo vapor com seu plano perverso de dominação global, para escravizar os homens e os marcará como gado.

O reconhecimento facial nas escolas e nos transportes públicos, é mais um passo nos planos diabólicos de dominação global.

Em breve o reconhecimento facial vai estar por toda a sociedade. Mas, com certeza, muitas destas atuais câmeras de vigilância estão com essa novidade há muito incorporada nos seus sistemas. Nós, o gado deles, somos sempre os últimos a saber, e, quando sabemos será muito tarde, pois, o próximo passo deles certamente está em execução neste momento, que será o implante do microchip sob a pele para verdadeiramente ter a total posse de nosso corpo e de tudo que fazemos na sociedade. Como sempre usarão infinitos pretextos para demonstrar que também essa novidade só trará benefícios para todos.

Conforme eu já disse: A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva.

Enfim, Gado marcado...Gado controlado...Gado obediente e feliz.

O tão sonhado mundo perfeito. Será?

Perfeito para quem?

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Por que as pessoas farão filas para serem Microchipadas como cães? Os especialistas dizem que todos vão querer ser Microchipados

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne