Lembrando a triste pergunta do fim dos tempos: Natal, onde está a fila para ver Jesus? Para Saudar o Grande Rei Aniversariante


19.12.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 06.12.2013

Por Dilson Kutscher

Chegou o Natal e nas lojas e shoppings a decoração natalina se faz presente. Os Papais-Noéis, Bonecos de Neve, Duendes, enfim uma variedade de personagens com tema natalino se espalham por toda a cidade.

Pessoas apressadas a olhar atentamente as ofertas, procurando comprar presentes para dar na noite de Natal. Procuram também a melhor roupa para usar nas festas natalinas.

Procuram, procuram e procuram tudo do melhor para agradar a si mesmas e aos outros. No entanto, não procuram o verdadeiro sentido do Natal, não procuram agradar AQUELE que é o ÚNICO que realmente deveria ter TODAS as atenções voltadas no Natal.

Procuram tudo nas lojas e shoppings, menos o ANIVERSARIANTE JESUS.

Quanta ingratidão dos homens em se apossar da MAIOR data histórica, do MAIOR Evento já acontecido em TODA a Terra, o NASCIMENTO DE UM SALVADOR E REI DE TODO O UNIVERSO.

Diz na Sagrada Escritura:

“Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim.Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens”. (São Lucas 15, 8 -9) (Is 29,13)

 

===================================

n/d

Ele traz escrito no manto e na coxa: Rei dos reis e Senhor dos senhores! (Apocalipse 19, 16)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne