Em Porto Alegre, deputado médium que afirma incorporar médico alemão da II Guerra, assume a presidência da Assembleia Legislativa (Como é que é!?)


01.02.2018 -

Porto Alegre: Jornal Zero Hora diz que novo presidente da Assembleia cura doentes quando incorpora o médico alemão dr. Richard Stan.

=====================================

Marlon Santos, o médium que aos sábados afirma incorporar o espírito curador e atende até 6 mil pessoas em um dia, assume a presidência da Assembleia.

n/d

Reeleito em 2014 com a terceira maior votação entre os deputados estaduais, o parlamentar do PDT chega ao comando do Legislativo com uma trajetória que se mistura entre a política e a crença.

— Tenho minha missão, que não é profissional, mas espiritual. Nunca fui o deputado eleito para ser médium, mas o médium eleito para ser deputado — diz o parlamentar.

n/d

(Marlon diz incorporar médico alemão em atendimentos aos sábados, em Cachoeira do Sul)

O Marlon médium descobriu a missão espiritual na adolescência, mas evita se aprofundar sobre o passado. De família católica, limita-se a contar que a atividade era motivo de conflito. Já o Marlon político elegeu-se vereador e prefeito de Cachoeira do Sul. Em 2002, tornou-se deputado estadual pelo antigo PFL. Hoje, conhecido pelo perfil conciliador, está no terceiro mandato.

Pelo exercício ilegal da medicina, Marlon nutriu uma relação conturbada com as autoridades. Em 1998, foi investigado pelo Ministério Público e preso em flagrante pela Polícia Civil. Jornais da época deram conta que uma das "maiores mobilizações populares de Cachoeira do Sul" pediu a soltura do médium — e a liberdade foi comemorada com reza e carreata na cidade. Condenado a 370 dias de prisão em regime semiaberto em 2001, teve a pena revertida para o pagamento de 36 salários mínimos.

Deputado com a maior votação do PDT gaúcho (91,1 mil votos), o Marlon político toma posse como presidente devido ao acordo interno que prevê o revezamento do comando da Assembleia entre as quatro maiores bancadas a cada legislatura.

Visto em: polibiobraga.blogspot.com.br  e  gauchazh.clicrbs.com.br

 

Veja também...

Lembrando o dia em que um Deputado Federal, incorporou espíritos em pleno Congresso Nacional

Lembrando o Frei Boaventura Kloppenburg: O espiritismo tem alguma coisa a ver com o Evangelho de Cristo? Da Santíssima Trindade à fé na Igreja, da divindade de Cristo ao juízo final, o espiritismo renuncia a praticamente todo o credo cristão

Padres do Fim dos Tempos: Padre Reginaldo Manzotti, declara; o espírita Chico Xavier era cheio do Espírito Santo. Mas padre, o espiritismo nega as Verdades da fé cristä e a doutrina Católica, chegando ao ponto de negar a Redençäo de Cristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne