Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação


15.02.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sim, claro, não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus, isto é coisa inventada pelos "cismáticos" católicos conservadores, que querem denegrir a imagem da Santa Igreja, do Vaticano e de seus eclesiásticos modernos, que "continuam" fiéis as tradições e ao Magistério da Igreja.

Pois, este "cismático" que vos escreve, declara que todo cristão/católico que não  "levantou" sua voz para proclamar e defender a Verdade de Cristo, contida na Sagrada Escritura... e consentiu na profanação dentro da Casa de Deus, será igualmente "réu" no Julgamento do DEUS Altíssimo.

Na Alemanha, uma "missa" profana, em 04 de fevereiro, com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, causando "grande horror" entre muitos católicos tradicionais, mas... claro... "tudo certo"... não há apostasia na Igreja!! E ainda no tempo de video 04:09 surge um eclesiástico, que usa uma fantasia com tranças no cabelo, parecendo uma mulher, Fim dos Tempos!!

Sempre lembrando...

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: (isto no ano de 1913)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim". (Salmos 68, 10)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68, 10). (São João 2, 17).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

 

Veja também....

Enquanto isto, na Guatemala, o carnaval dentro da Casa de Deus continua

Não existe apostasia na Igreja, nem profanação na Casa de Deus. Isto é invenção dos católicos conservadores. Será mesmo!? Então, veja isto

O que podemos dizer àqueles que julgam exagerado falar de apostasia na Igreja?

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

São os leigos que terão de conservar a Fé, nesta época de apostasia e de compromisso com o erro

A Esposa do Cordeiro sob forte ataque interno. A apostasia, que tomou conta do clero, dos religiosos e dos leigos, em sua imensa maioria

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne