O Tempo da Desolação Chegou: "Quando virdes estabelecida no lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel..." (São Mateus 24, 15)


20.02.2018 -

n/d

Por Eugenio Schoma 

O que dizer de um Bispo ou de um Padre que NÃO se preocupa com a salvação dos fiéis? Que não os ajudam a viver na GRAÇA SANTIFICANTE?

Sem dúvida, estão ENGANANDO ALMAS PARA O INFERNO. Centenas de Bispos e milhares de Padres respeitam mais os fiéis do que a "DEUS".

Disse JESUS CRISTO: "A VERDADE VOS LIBERTARÁ" (João 8, 32).

Que Bispos e Padres aprendam com Nosso Senhor a pregar a VERDADE, toda a VERDADE... ABERTAMENTE, sem MEDO de desagradar os fiéis.

Que Bispos e Padres aprendam com São Paulo Apóstolo a pregar a VERDADE:

"Uma vez que Deus nos achou dignos de confiar-nos o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, mas sim, a Deus, que perscruta o nosso coração" (1 Ts. 2,4), e "É porventura o favor dos homens que agora eu busco, ou o favor de Deus? Ou procuro agradar aos homens? Se eu quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gl. 1,10).

Que Bispos e Padres aprendam com São João Crisóstomo a agradar somente Deus na pregação: "Em suas pregações procure apenas agradar a Deus. Só Deus deverá servir-lhe de orientador,  afim de preparar suas práticas; jamais os louvores aplausos da multidão" (O sacerdócio, livro 5,7).

Que Bispos e Padres preguem a VERDADE sem jamais adulterá-la, como ensina a Santa Igreja Católica, a UNICA Esposa de Cristo Jesus.

"MALDITO AQUELE QUE FAZ COM NEGLIGÊNCIA A OBRA DO SENHOR" (Jer. 48,10).

"Mas aquele que, ignorando a vontade de seu Senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, há quem muito se deu muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir" (Lc.12,48).

"O zelo da tua casa Me consome" (João 2,17).

No Catecismo da Igreja Católica, página 194, no capítulo que trata da provação derradeira da Igreja. Diz no parágrafo 675:

"Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na Terra desvendará o "Mistério da iniquidade" sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas, à custa da apostasia da verdade".

Um homem possesso, de espírito imundo saiu do cemitério, e avistou a Jesus de longe, correu e prostrou-se diante Dele, gritando em alta voz: "Que queres de mim, Jesus, Filho do Deus Altíssimo"?... Vejamos, os demônios reconheceram dizendo para Jesus: "Filho do Deus Altíssimo"...

Os Sumos Sacerdotes perderam feio para os demônios, pois gritando mandaram soltar um criminoso chamado Barrabás e mandaram crucificar o Próprio Filho de Deus!!!

Que vergonha descarada! E hoje? Quem está gritando e aplaudindo a retirada dos Sacrários do centro das Igrejas, a Comunhão na mão, onde as partículas caem no chão e são pisoteadas, e proibindo os fieis de dobrarem  os joelhos para Jesus?

Se está escrito na Sagrada Escritura: “Para que ao Nome de Jesus se dobre “TODO” joelho no Céu, na Terra e nos infernos”(Filipenses 2, 10), agora é tudo de pé, os padres consagram a Santa Hóstia os fieis ficam de pé ou sentados, vão para fila da comunhão, assim como estivessem indo na fila de um banco. Recebem a Santa Hóstia, na mão, assim como estivessem recebendo uma simples bolacha.

QUEM COMUNGA INDIGNAMENTE, COMUNGA PARA SUA PROPRIA CONDENAÇÃO.

“O que come e bebe indignamente, come e bebe para si a condenação, não fazendo discernimento do Corpo do Senhor” (I Cor.11,29)

Acordem leigos, vamos salvar a Igreja de Cristo, quanta profanação, quanta falta de respeito na casa de Deus, as pessoas entram na casa de Deus, assim como se estivessem entrando num salão qualquer. Entram com roupas decotadas, bermudas minissaias, roupas transparentes, conversam um com outro dentro da Igreja. As mulheres preferem imitar a uma “prostituta” no modo de se vestir, do que imitar a Virgem Maria!!

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não  vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os roubadores herdarão o reino de Deus" (I Coríntios 6, 9-10).

Vejam como a Virgem Maria se vestia, com vestido longo até os pés.

n/d

Está escrito na Sagrada Escritura: “A mulher não se vestirá de homem, nem o homem se vestirá de mulher: aquele que o fizer será abominável diante do Senhor” ( Deuteronômio 22,5) ...”Eis que Eu venho como um ladrão!  Feliz daquele que vigia e guarda suas vestes para que não ande nu, ostentando a sua vergonha!”(Apocalipse 16,15)

Jesus disse:  “Todo aquele que faz  a vontade de Meu Pai que está nos Céus, esse é Meu irmão, Minha irmã e  Minha Mãe”(São Mateus 12, 50).. Ai do mundo, por causa dos escândalos. Porque é necessário que sucedam escândalos, mas ai daquele homem ou daquela mulher, que praticam o escândalo. Ora, se a tua mão, ou o teu pé, te escandaliza, corta-o e lança-o fora de ti. Melhor te é entrar na vida manco ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo do inferno. E se o teu olho te escandaliza, tira-o, e lança-o fora de ti. Melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois, seres lançado no fogo do inferno! (São Mateus 18, 7-9).

Jesus chicoteou os vendedores de pombas que estavam fazendo comercio, em frente da casa de Deus. Agora imagine oque Ele fará com esses que estão escandalizando ainda  dentro da casa de Deus?...É muito, é muito triste, pensem  e reflitam em tudo oque está acontecendo. Por isso que também está escrito: “Quando o Filho do Homem voltar acaso achará fé sobre a Terra?" (São Lucas 18,8) Também disse: “Muitos serão os chamados e poucos serão os escolhidos” (São Mateus 22, 14). Se você achar que não é nada disso, então temos que corrigir o Próprio Deus, corrigir a Sagrada Escritura, e corrigir todos os Santos e Profetas.

Não seja teimoso, assim como foram toda aquela gente que zombava de Noé, quando Deus pediu para ele fazer uma “ARCA” e choveu durante 40 dias e 40 noites e todos morreram menos a família de Noé. Coisa semelhante aconteceu em Sodoma e Gomorra, quando Abraão, respeitosamente começa a negociar com Deus, dizendo: “Se por ventura houver cinquenta justos na cidade ainda a destruirás? E não pouparás o lugar por amor aos cinquentas justos que nela estão? E assim Abraão foi negociando com Deus, perguntando: se acaso encontrar 45, se encontrar 40, se encontrar 30, se encontrar 20 e fez a ultima tentativa dizendo: “Não te irrites Senhor, mas permita-me falar só mais uma vez. E se apenas dez forem encontrados? “Ele respondeu: por amor aos dez não destruirei” ( Gênesis 18:24-32). E todos sabem que Deus ali só encontrou a família de Lot, e ainda a própria esposa de Lot foi desobediente  e olhou para traz e virou numa estatua de sal.

n/d

Dizem às profecias que hoje estamos vivendo quase igual ao tempo de Sodoma e Gomorra ou até pior.

Ninguém poderá dizer que não sabia do fim dos tempos, nós temos a “BIBLIA”. Deus por Sua infinita Misericórdia mandou a Sua Mãe Maria Santíssima, para alertar a humanidade através das Suas aparições, justamente para as pessoas simples e humildes até crianças e semianalfabetos e por ultimo Deus deixou tudo escrito no grande Livro a Palavra Viva de Deus ao nosso ultimo Profeta de Santa Catarina: Pedro II, durante 45 anos Deus se comunicou com este Profeta, uma das histórias mais lindas. “Deus nada faz sem revelar Seu segredo aos Profetas, Seus servos” (Amos 3,7).

n/d

Deus sempre precisou de Profetas, todos que não acreditaram e não seguiram os Profetas se deram mal.

Leia o que está escrito em Atos dos Apóstolos 3,22-23: “Já dissera Moises: O Senhor, nosso Deus, vos suscitará  “DENTRE os VOSSOS IRMÃOS” um “PROFETA” semelhante a MIM: A este ouvireis em tudo o que ele vos disser”.

“Todo aquele que não ouvir “ESTE” “PROFETA” será exterminado do meio do povo”

Também está escrito na Sagrada Escritura sobre o Grande Livro que o Profeta Pedro II (Bento da Conceição) escreveu: “Assim falavam os que temem ao Senhor. Mas o Senhor ouviu atento: Diante Dele foi escrito “O LIVRO” que conservava a memória daqueles que temem ao Senhor e respeitam o Seu “NOME” (Malaquias 3,16)....Veja que coincidência ter o Nome do Próprio DEUS formados nos galhos de uma árvore, na capa do Livro. Como está escrito:  Os que temem ao Senhor e que procuram ler este Livro, e mudam de vida, praticando os mandamentos de Deus serão os filhos Obedientes.

Jesus disse: “Pois em verdade Eu vos digo: passará o Céu e a Terra, antes que desapareça um “JOTA”, um traço da lei de Deus” (São Mateus 5, 18) ....O tempo é agora, e Deus precisa de cada um de nós, de pessoas simples e humildes que herdarão, novos Céus e nova Terra.

Quem vier ajudar divulgar e evangelizar, propagar o Santo Rosário será chamado de filho da Luz. Porque através do Santo Rosário que o inimigo vai ser acorrentado para sempre.

Por Eugenio Schoma  -  www.ceifadores.com.br

 

Veja também...

Deus falou com um homem simples, no estado de Santa Catarina, para ser Seu Porta-Voz sobre o Fim dos Tempos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne