Haverá Terremotos: Tremor de terra assusta moradores e causa danos em Maceió


04.03.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares" (Mateus 24, 7).

======================================

Tremor de terra assusta moradores e causa danos em Maceió. Rachaduras apareceram nas paredes de residências dos locais afetados e o asfalto cedeu em algumas ruas.

n/d

Um tremor de terra causou pânico em Maceió, capital de Alagoas, na tarde deste sábado (3/3). Por conta do abalo sísmico, o asfalto cedeu em algumas ruas e diversas residências apresentaram rachaduras. A Defesa Civil está fazendo uma ronda nos bairros da capital para avaliar os danos. Desesperados, moradores esvaziaram saíram de vários prédios e foram para o meio da rua.

n/d

O Corpo de Bombeiros de Maceió informou que recebeu diversos chamados de moradores assustados. Até o momento, não existem relatos de feridos. O tremor foi sentido nos bairros de Pinheiro, Serraria, Farol, Bebedouro, Jatiúca e Cruz das Almas. Pouco antes da terra se movimentar, a chuva que atingia a cidade alagou ruas e prejudicou o trânsito. Buracos que já estavam abertos nas vias cresceram com o movimento do asfalto.

Diversos moradores relataram o fenômeno nas redes sociais. O músico Luiz Gustavo, morador da capital alagoana, relatou pelo Twitter que se assustou com o abalo sísmico. "Meu prédio tremeu. Achávamos que era problema na estrutura. Mas as notícias informam que o tremor atingiu vários bairros. Coisa de maluco, nunca vi isso por aqui", afirmou.

Visto em: diariodepernambuco.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará" (Isaías 24, 18-20).

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente" (Isaias 13).

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito" (São Lucas 21, 22).

 

Veja também...

População de vilarejo mexicano destruído por terremoto, vê tremor como Aviso de Deus, porque todas as igrejas caíram

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne