Cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos: O Aviso de Nossa Senhora de Akita (Japão) está sendo cumprido em todo o mundo. A hierarquia católica está cada vez mais dividida e afastada dos ensinamentos morais da Igreja


07.03.2018 -

n/d

O terrível aviso de Nossa Senhora de Akita (Japão) está sendo cumprido em todo o mundo. A hierarquia católica está cada vez mais dividida e afastada dos ensinamentos morais da Igreja e das disciplinas doutrinárias. Esta divisão foi prevista em 1973, pela Santíssima Virgem Maria, durante as aparições aprovadas pela Igreja, em Akita, no Japão. Em 13 de outubro desse ano, Nossa Senhora de Akita revelou a uma religiosa piedosa essa iminente crise na Igreja:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

n/d

Esta profecia está sendo cumprida atualmente em uma taxa crescente. Os clérigos não estão corrigindo as consciências erroneamente formadas dos católicos. Eles estão permitindo que os católicos, que vivem em um estado objetivo de pecado mortal, recebam a Sagrada Comunhão. Tal mudança na prática da Igreja está sendo anunciada como "revolucionária" pelo arcebispo de Chicago, Card Blase Cupich, e louvada como uma "mudança de paradigma" pelo secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin. Em janeiro, Parolin expressou sua aprovação da abertura da Sagrada Comunhão aos divorciados.

O cardeal descreveu tal mudança na prática da Igreja como uma "mudança de paradigma", que exaltava o primado da consciência sobre o ensino moral católico. Duas semanas depois, Cupich expressou sua solidariedade com Parolin ao chamar também o movimento para ignorar a perene proibição da Sagrada Comunhão para aqueles que viviam em pecado mortal, objetivo uma mudança de paradigma "revolucionária". As posições erradas desses cardeais foram corrigidas publicamente pelo ex-prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Gerhard Müller, respondeu que tal mudança revolucionária, "não constitui um desenvolvimento, mas uma corrupção" do ensino da Igreja.

Mesmo os bispos alemães admitem até "não-católicos" à Sagrada Comunhão. Na semana passada, Muller denunciou a decisão dos bispos alemães de admitir à Sagrada Comunhão as esposas protestantes dos católicos, chamando-a de uma interpretação errada do direito canônico. O cardeal disse que os bispos locais não têm autoridade para estabelecer disciplinas contrárias aos ensinamentos católicos.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br 

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

Mensagem do dia 13 de outubro de 1973:

“Se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai infligirá um terrível castigo para a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, nunca vista antes".

“Fogo cairá do céu e destruirá grande parte da humanidade, tanto os bons quanto os maus, não poupando nem sequer aos sacerdotes ou fiéis".

n/d

"Os sobreviventes se acharão de tal maneira desolados que terão inveja dos mortos".

“As únicas armas que restarão serão o Rosário e o Sinal deixado pelo meu Filho. Todo dia recite as orações do Rosário. Com o Rosário, reze pelo Papa, pelos bispos e padres.

“A obra do demônio se infiltrará até mesmo dentro da Igreja de tal modo que veremos Cardeais se opondo a Cardeais, bispos contra bispos.

“Os padres que Me veneram serão escarnecidos, menosprezados e combatidos pelos seus confrades (outros padres).

“Igrejas e altares serão profanados.

“A Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio afligirá muitos padres e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.

“O demônio será particularmente implacável contra as almas consagradas a Deus. A ideia da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza.

“Se os pecados aumentarem em número e gravidade, em breve não haverá perdão para eles.

“Reze muito as orações do Rosário. Só eu poderei salvá-los das calamidades que se aproximam.

“Aqueles que colocam sua confiança em Mim serão salvos”.

 

Veja também...

Fala a Irmã Agnes Sasagawa sobre a Mensagem da Virgem Maria em Akita, no Japão: Deus punirá o mundo, um fogo cairá do Céu, grande parte da humanidade será destruida, os sobreviventes estarão tão desolados que invejarão os mortos

Video: Por que Nossa Senhora insiste na reza diária do Santo Rosário?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne