Sinal dos Tempos: Faculdade americana proibe seus alunos de usarem a expressão, "Deus te abençoe", por ser islamofóbico


12.03.2018 -

Aparentemente, qualquer expressão da própria cultura, religião e identidade é simultaneamente uma expressão de ódio aos muçulmanos. As implicações disso são claras: Simmons College terá que abraçar completamente o Islã, adotar a Sharia e mandar hijab para todos os seus alunos (é uma faculdade para mulheres). Qualquer coisa menos disso seria "islamomísia".

n/d

A faculdade avisa dizendo, "Deus abençoe você", é islamófobo.

Se você estiver na biblioteca no Simmons College, em Boston, - e alguém espirra - o que quer que você faça - não diga "Deus te abençoe".

Isso porque os bibliotecários acreditam que a frase "Deus abençoe você" pode desencadear algo pior do que uma microagressão. Eles temem que ele possa desencadear uma microagressão islamofóbica.

Isso mesmo, pessoal - dizer "Deus abençoar você" é considerada uma forma de "islamomísia".

Esse pedaço de informação está escondido dentro do Guia da Biblioteca Anti-Oclusão da faculdade - uma coleção exaustiva de palavras e frases que poderiam desencadear perpetuamente os flocos de neve colegiados ofendidos.

A islamomísia é uma doença bastante nova que até recentemente era conhecida como islamofobia.

"Na América do Norte (e em grande parte do mundo ocidental), as pessoas que seguem o cristianismo têm poder institucional, portanto, a islamomísia é uma discriminação sistematizada ou antagonismo dirigido contra muçulmanos devido à sua religião ou identidade religiosa, nacional ou étnica percebida associada ao Islã, "Afirma o documento.

Os bibliotecários - um grupo realmente sensível - alertam que frases como "Deus te abençoe" e "Feliz Natal" e "Páscoa feliz" podem fazer os muçulmanos se sentirem desprezados.

Fonte: www.jihadwatch.org  via  www.libertar.in

 

Veja também...

Da invasão migratória à guerra civil: O plano era e continua sendo, de destruir os Estados nacionais e suas raízes cristãs, no qual tudo aquilo que ainda tem a aparência de verdade, de bom, de justo, seja tragado no abismo do caos

Perseguição: A nova história oficial da Europa apaga o Cristianismo e promove o Islã. A Comissão Europeia determinou que a Eslováquia redesenhasse suas moedas comemorativas, eliminando os santos cristãos Cirilo e Metódio

Video: A Espada de Alá - O plano de dominação islãmico e a disseminação de crenças do Islã

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne