Sinal dos Tempos: Médico invade Catedral em São Paulo e bate no Santíssimo Sacramento com pauladas


11.04.2018 -

O ostensório da Sé Catedral de Santo Antônio de Piracicaba (SP) foi danificado durante a recitação do terço.

n/d

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil afirmando que um médico de 59 anos invadiu o presbitério da catedral, local onde fica o altar, e golpeou o objeto, que conserva a hóstia consagrada para as celebrações católicas.

O padre Mateus Kerches Nicolucci disse que o homem estava com um objeto na mão, que parecia ser uma bengala ou um pedaço de madeira, e subiu no presbitério como se fosse fazer uma oração, mas ao se aproximar da peça, deu golpes com este objeto no ostensório.

Além do ostensório, o suporte da peça ficou destruído.

n/d

Após o ocorrido, um representante da igreja registrou o boletim de ocorrência contra o médico. Os policiais que acompanharam a ocorrência informaram no documento que o autor aparentava ter problemas psiquiátricos, e ele não chegou a ser detido na delegacia.

Em nota, a Diocese de Piracicaba disse que o homem invadiu o presbitério da catedral por volta das 19h15 e que ele estava visivelmente abalado emocionalmente. O ostensório, que estava sobre o altar, foi danificado em duas partes e a “hóstia profanada”.

A igreja estava cheia no momento do ocorrido, e após acalmar os fiéis, o monsenhor Ronaldo Francisco Aguarelli recolheu a Eucaristia e decidiu registrar o boletim de ocorrência.

“O ato de reparação à Santa Eucaristia foi realizado na missa de adoração ao Santíssimo celebrada logo em seguida. Já o ostensório danificado foi encaminhado para os devidos reparos.”

A Diocese não soube informar o custo do conserto da peça, que terá que ser restaurada, e disse ainda que lamenta o fato ocorrido, e espera que os familiares do médico e autoridades policiais tomem as medidas cabíveis.

Fonte:  G1  via  fdd.blog.br  (enviado pelo amigo Leo Souza)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Novamente lembrando...

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de comparsas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Homem invade a Catedral Metropolitana de Londrina e destrói imagem do Sagrado Coração de Jesus

Sinal dos Tempos: Capela São Bernardo é invadida e vandalizada em Fortaleza

Sacrário é roubado e profanado em Capela no interior do Mato Grosso do Sul

Sinal dos Tempos: 4 Capelas católicas atacadas no Ceará e Sacrário é profanado

Sinal dos Tempos: Homem invade igreja no Paraná e destrói todas as imagens expostas

Sacrário furtado de Igreja Matriz de Fama MG, é encontrado dentro do Lago de Furnas


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne