Mídia ocidental teme a "arma do Juízo Final' russa: Um drone submarino equipado com uma bomba nuclear é capaz de destruir cidades costeiras inteiras


25.04.2018 -

n/d

Um drone submarino russo equipado com uma bomba nuclear é capaz de destruir cidades costeiras inteiras, comunicou a edição Business Insider.

O jornal escreveu sobre o sistema Status-6, batizado pela mídia ocidental como a "arma do Juízo Final", capaz de transportar ogivas nucleares de 50 megaton de TNT.

De acordo com a edição, uma bomba nuclear de 20-50 megaton de TNT detonada perto da linha costeira terá uma potência equivalente ao tsunami ocorrido após o terramoto no Japão em março de 2011. Além disso, segundo especialistas, um ataque submarino pode causar ondas de até 100 metros de altura.

n/d

O Business Insider frisou que a explosão do torpedo do sistema Status-6 em posição submersa pode fazer levantar toneladas de água contaminada e causar uma chuva radioativa catastrófica.

Caso a explosão aconteça perto da costa da cidade de Los Angeles ou San Diego, o efeito destruidor das precipitações nucleares seria ainda mais forte devido ao vento frequente nestas zonas. 

No dia 1 de março, o líder russo, Vladimir Putin, proferiu o tradicional discurso anual perante a Assembleia Federal da Rússia. Durante o pronunciamento foram mostrados vários vídeos com os mais recentes desenvolvimentos do equipamento militar russo que nunca haviam sido publicados antes.

Entre estes, drones submarinos capazes de navegar a grandes profundidades e a distâncias intercontinentais, superando consideravelmente a velocidade dos submarinos, dos torpedos mais avançados, bem como de todos os tipos de embarcações.

n/d

Tais drones podem ser dotados de munições convencionais e nucleares, o que os torna capazes de destruir uma ampla gama de alvos, inclusive grupos de navios de combate, fortificações costeiras e outras infraestruturas.

Visto em: br.sputniknews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

"Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não conseguíssemos a conversão dessa pobre Nação". (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 

Veja também...

Lembrando a extraordinária aparição da Virgem Maria à Irmã Lúcia, ocorrida em 1944, mas só conhecida recentemente, com a visão de uma guerra destruidora, causada pelo ódio e ambição dos homens

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, declara: Ninguém sobreviveria numa guerra entre a Rússia e os Estados Unidos

Sinal dos Tempos: O medo do apocalipse parece ter chegado às classes mais altas. Os abrigos para o fim do mundo construídos para os super-ricos

Fique sempre informado e continue preparando-se, porque o plano do Governo para sobreviver à Guerra Nuclear não inclui você

Ameaça de tragédia nuclear está no maior nível desde Guerra Fria, diz grupo de cientistas

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne