Lembrando: Na Itália, Terço nas mãos de Nossa Senhora de Pompéia balança miraculosamente, sem vento nem nenhum fenômeno atmosférico, que pudesse fazer o objeto feito de granito negro, que é bastante pesado balançar


26.04.2018 -

Em 14/04/2018, na Basílica de Nossa Senhora de Pompéia, na Itália, centenas de pessoas ficaram espantadas quando o Terço que se encontra nas mãos da estátua de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia começou, de repente, a balançar sem que nada fizesse prever tal fato.

Estava um dia perfeitamente tranquilo, sem vento nem nenhum fenômeno atmosférico que pudesse fazer com que o objeto balançasse. Os habitantes de Pompéia dizem que nem no Inverno, ou em dias de tempestade, costuma o Terço balançar daquele modo, porque é bastante pesado. (feito de granito negro)

Para muitos Nossa Senhora terá feito este milagre a fim que as pessoas prestem atenção aos seus insistentes pedidos para que se reze o Terço todos os dias.

Segundo outras informações, os bombeiros foram chamados, pois pensaram tratar de leve terremoto, mas não houve nenhum tremor registrado.

Fonte: Senza Pagare e Mensagens de amigos - www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne