A menininha italiana de 6 anos, doente de câncer, que escrevia cartas para Jesus e Maria. Ela passou a oferecer toda a sua dor a Jesus e Maria, a quem escrevia uma cartinha por noite


29.04.2018 -

Antonietta Meo, chamada carinhosamente de “Nennolina”, poderá tornar-se a santa mais jovem da Igreja, excetuando-se os mártires: ela tinha apenas 6 anos de idade quando faleceu devido a um câncer nos ossos que, entre muitos outros sofrimentos terríveis, obrigou os médicos a lhe amputarem a perninha.

Nennolina nunca se desanimou: ela passou a oferecer toda a sua dor a Jesus e Maria, a quem escrevia uma cartinha por noite!

n/d

A breve reportagem a seguir, em italiano e com legendas em português, relata a história impressionante e edificante desta menina que viveu uma extraordinária experiência de fé e amor a Deus com apenas 6 anos de idade! (http://pt.aleteia.org)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham" (São Mateus 19, 14).

"Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas . Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar...

n/d

Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais" (São João 14, 1-3).

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida" (São João 5, 24).

 

Veja também...

Lembrando a morte explicada por uma criança com câncer terminal: Vou acordar na Casa Dele, na minha vida verdadeira!

Mãe explica para o filho de 4 anos, que não pode salvá-lo do câncer, e o que ele responde parte seu coração

Conheça Diego, um menino mexicano de 8 anos, cuja fé em Jesus Sacramentado transformou a realidade de sua família, marcada por problemas de maus tratos, alcoolismo e pobreza

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne