Carrascos do Fim dos Tempos: Estado do Tocantis descumpre decisão e bebê morre após ficar 43 dias esperando cirurgia no coração. Quatro crianças morreram em 2018 na mesma situação, após governo descumprir decisões


30.04.2018 -

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30) em Porto Nacional, a 52 quilômetros de Palmas, o corpo do bebê Davi Gabriel. O menino morreu neste domingo (29) após ficar 43 dias internado no Hospital Maternidade Dona Regina, em Palmas, esperando por uma cirurgia no coração. Durante metade deste tempo a família tinha uma ordem da Justiça mandando o Estado fazer o procedimento.

n/d

"Muito ruim perder um filho por causa de dinheiro. Mesmo com a decisão não deram nenhuma resposta. O juiz mandou bloquear as contas e mesmo assim não conseguimos a cirurgia do meu filho", lamentou a jovem Camila Cerqueira das Neves, de 21 anos.

O menino nasceu com uma síndrome grave no coração, chamada de cardiopatia complexa congênita. Os pais procuraram a Defensoria Pública e conseguiram uma decisão judicial no último dia 10 de abril para que o menino fosse transferido a outro estado. Porém o Estado não cumpriu.

Depois, no último dia 24, foi determinado o bloqueio de verba para obrigar o governo do Tocantins a cumprir a determinação. Mesmo assim, a decisão para transferência do bebê não foi cumprida.

"Nesses casos, quanto mais o tempo passa a situação do paciente piora. Foi o que aconteceu com esse assistido. Por isso temos ACP [Ação Civil Pública] para que o Estado regularize esses serviços", disse o defensor público Arthur Luiz de Pádua Marques.

Segundo a Defensoria Pública, outras quatro crianças com cardiopatia morreram em 2018 esperando cirurgia. Em todos os casos havia decisão da Justiça determinando a realização dos procedimentos. Atualmente, há outro bebê na mesma situação esperando por cirurgia no coração.

O G1 procurou a Secretaria de Estado de Saúde, mas não recebeu resposta até o momento.

Visto em G1 notícias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

JÁ SABEM O QUE VOU REPETIR... ALIÁS VOU REPETIR A PERDER DE VISTA...

ESTES GOVERNANTES "CARRASCOS"...

ESTÃO ASSASSINANDO/ EXECUTANDO O POVO SEM NENHUMA MISERICÓRDIA.

O PEQUENO DAVI GABRIEL... ASSASSINADO... PELO DESCASO DOS (CARRASCOS) GOVERNANTES DO ESTADO DO TOCANTIS.

n/d

O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE ATENDIMENTO MÉDICO E HOSPITAL. INFELIZMENTE AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE.

Aliás... como também estes homens (médicos), que juraram proteger a "vida humana", permitem que fatos como este aconteçam? Deviam "combater" com todas suas forças... estes "Herodes" do nosso tempo!!

Tantos governantes assistindo estes "fatos grotescos" e... poucos destes políticos tentam fazer realmente alguma coisa "concreta", para dar mais prioridade no atendimento destes pacientes, principalmente nossos idosos e crianças.

Vocês governantes que visam apenas o "bem estar" de suas familias e se fazem de "cegos e surdos" ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as "mãos", entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

Diz na Sagrada Escritura:

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13)

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti!" (Mateus 11, 20-24)

 

Veja também...

Padre Silvio Roberto: A Nova Ordem Mundial toma as crianças dos pais, para matá-las (O Estado Britânico atinge seu objetivo: O pequeno Alfie Evans morre)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne