A Fumaça de Satanás na Igreja: Paróquia em Madri organiza vigília "homoherética", colocando uma imagem de São Sérgio e São Baco, que foram martirizados por sua fidelidade a Cristo, como se fossem um casal homossexual


18.05.2018 -

Em Madrid (Espanha), na Paróquia da Madona (Nuestra Señora de Madrid) no Paseo de la Castellana. Lá, a Comunidade de Crismhom - uma associação de católicos homossexuais - foi convidada a participar de uma vigília de oração, por ocasião do Dia Internacional contra a Homofobia, na quinta-feira às 9 horas da noite. É, portanto, rezar para superar a 'homofobia', dentro da igreja, cujo altar parece supostamente, uma (falsa) representação de "São Sérgio e São Baco".

n/d

n/d

Na realidade - ou, pelo menos, na tradição piedosa da Igreja - São Sérgio e São Baco, eram dois soldados romanos do quarto século, que foram martirizados pelo imperador Maximiano, por causa de sua condição de cristãos. Tendo sido companheiros de armas e fé, sofrendo juntos martírio, é habitual sempre representá-los ao lado do outro, e isso é tudo que o "lobby gay" precisa, para declarar eles homossexuais.

Este ícone particular que é exibido no altar, lemos na página da associação, foi pintado por um membro da Crismhom, que no momento é um missionário em Moçambique. Representa os santos ternamente olho no olho, com o peito nu, e entre eles, inscrito em um círculo com as cores do arco-íris, um "Cristo" que abençoa chamas ou caminhos iluminados em seus corações.

Outra paróquia rebelde, que contradiz 2000 anos de doutrina moral da Igreja.

A paróquia e o ato em si, bem como a 'abordagem pastoral' para LGTBI (gay), tem as bênçãos da Diocese presidida por Dom Carlos Osório.

Uma Vigilia de Oração contra o Homofóbico, não é uma abordagem pastoral, é uma rendição ao "lobby gay" que só pode causar confusão. É permitir que a Igreja colabore em um projeto ideológico, pois ideológico é o próprio conceito de 'homofobia', com esse fim indicando um tipo de desequilíbrio psíquico.

No melhor dos casos, seria como organizar uma vigília de oração contra a esquizofrenia; na pior das hipóteses, e mais provavelmente, indica uma tentativa de revisionismo da concepção cristã da moralidade sexual e, em particular, das relações homossexuais.

O ex-prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, o cardeal Gerhard Müller, chamou os bispos italianos que concordaram com estas vigílias na Itália, em uma entrevista com o jornalista italiano Costanza Mirianom como "bispos sem coragem" .

"Alguns bispos hoje não têm coragem de dizer a verdade e são intimidados, eles não entendem que a homofobia é uma decepção que serve para ameaçar as pessoas", diz Müller. "Mas os cristãos não devem ter medo de ameaças".

Visto em: infovaticana.com  via  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em defesa de São Sérgio e São Baco e seus verdadeiros legados.

n/d

Grupos a favor das imoralidades homossexuais mais horrendas afirmam veementemente que estes soldados tiveram uma relação homossexual e que era aceita pela Santa Igreja na época sem causar escândalo nas pessoas. Usam essa desculpa para dizerem que Deus não é contra a união homossexual e que foi o clero da Idade Média que começou a incentivar tal condenação, e que tal condenação é preconceito contra as pessoas que escolheram tomar este rumo em suas vidas.

Caro leitor, imagino que neste momento você esteja completamente assustado, se sentindo injuriado com tão grave ofensa a dignidade destes heróis da fé católica que, por sinal, poucas vezes ouvimos seus nomes, se ouvimos, mesmo relacionados a tal imoralidade. Como dizia um monsenhor que passara por minha cidade, num paroquiato marcado por sua santidade, zelo pastoral e piedade, é necessário amarrar o dedo para que saibamos lidar com o inimigo.

Então quem foram Sérgio e Baco realmente? Muito poucos sabemos sobre suas vidas, e um dos poucos dados que há sobre eles é que eram naturais da Síria. Soldados das Legiões da Fronteira, ocupavam altos cargos no palácio de Maximino Daia († 313). Alguns de seus inimigos invejosos os acusavam de serem cristãos, o que os fez serem levados até o templo do "deus Júpiter" e obrigados a participarem de cultos a esse ídolo, mas sua fé em Cristo era maior que qualquer medo e eles não aceitaram cumprir tal ato. É justamente aí que aparece a causa de problemas quanto a estes célebres personagens da história da Igreja. Como punição, foram vestidos com trajes femininos e levados as ruas, expostos a vergonha de serem obrigados a fazer tudo ao contrário do que prega a Santa Doutrina de Jesus.

Como se tal ridículo não fosse suficiente, seus inimigos espalharam a partir de então que os dois mantinham um relacionamento homossexual. Após sofrerem tal vexame, o imperador, em vão, tentou fazê-los renunciar a fé cristã. Foram enviados ao prefeito do Eufrates, província da Síria, Antíoco, que os condenou a morte, no ano 297. Submeteram Baco a uma flagelação violentíssima, que logo tirou sua vida, devido aos mais cruéis golpes que sofria. O ódio de seus inimigos era tamanho que sequer o sepultaram, mas alguns cristãos piedosos o fizeram dentro de uma caverna, com toda a dignidade que merece um glorioso mártir da Igreja. Sérgio sofreu um pouco mais para receber a coroa da glória celeste. Após encherem as solas de seus calçados com grandes e pontiagudos pregos, o obrigaram a andar 29 km sofrendo terríveis dores físicas e morais, até o local onde seria decapitado e mais tarde enterrado.

A Igreja celebra a memória litúrgica destes santos no dia 7 de outubro, mesmo dia de Nossa Senhora do Rosário, mais um motivo providencial que mostra a vida santa que tiveram, pois onde reside Nossa Senhora, lá reside também um santo .Realmente há poucos santos que gozam de histórias mais esplendorosas que estes dois. O que realmente deixaram como maior exemplo claramente foi a sua total fidelidade e adesão a Pessoa de Cristo. Lembrar de dois mártires que sentiram na alma e no corpo as conseqüências do pecado se referindo a eles como casal homossexual é simplesmente uma calúnia sem tamanha, forjada por pessoas sem argumentos que desde sempre acharam e ainda acham que suas vontades são mais importantes e necessárias ao homem que o projeto de Deus.

Mas destes tristes episódios que assistimos ligando o nome de santos católicos aos mais graves pecados devemos tirar sempre uma lição de que se faz necessário lembrar daquilo que Cristo disse aos apóstolos vencidos pelo desgaste físico momentos antes de sua prisão no Horto das Oliveiras: “Vigiai e orai para não cairdes em tentação” (cf. Lc 22, 46). Sim, sempre temos que orar e ficar atentos, pois veja como Satanás é astuto: conseguiu, na cabeça dos homens, converter a glória de dois grandes santos em caso de união homossexual, pois isso é o que o demônio consegue fazer, contar uma mentira tantas vezes que as mentes despreparadas comecem a acreditar que é verdade. Porém a Verdade provém de Deus, pois Deus é a Verdade, e embora pareça que Ele demore a nos ouvir, a Verdade sempre virá à tona, Deus nunca falha!São Sérgio e São Baco, mártires da Santa Igreja Católica; rogai por nós!

Por João Carlos Resende  via  materdei1.blogspot.com.br

 

Veja também...

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

A Fumaça de Satanás na Igreja: O padre jesuíta homossexualista e mestre zen, que critica a Sagrada Escritura, dirige paróquia em Nova York

A Fumaça de Satanás na Igreja: Cardeal Jozef De Kesel, Arcebispo de Bruxelas, declarou-se a favor de uma cerimônia na Igreja de bênção para casais homossexuais, e que a Igreja deve respeitar os homossexuais em sua experiência de sexualidade

Jesuítas mexicanos realizam evento de homossexualidade: Haverá competição de "drag queens", homens vestidos de mulher. Lembrando que o reitor desta Universidade Católica, um padre jesuíta, é a favor do casamento "gay"

A Fumaça de Satanás na Igreja: A Igreja é homossexualizada na França

A Fumaça de Satanás na Igreja: Famosa cantora que é satanista, que promove a bruxaria e a "união" homossexual, além de dizer que gosta de "carne humana", participa de conferência no Vaticano

Depois do Presépio com um homem nu no Vaticano, e do mural erótico encomendado por um bispo, colocado numa Catedral italiana, agora: Um "Jesus" musculoso, se livrando de suas ataduras, no novo selo de Páscoa do Vaticano

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne