A Taça da Justiça do Senhor Transborda. Abba Pai vai fazer Justiça a seus Filhinhos, conforme Sua Promessa


30.05.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 20.11.2016

Por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amigos e visitantes alguns sonhos que tive e continuo tendo.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

=======================================

20.11.2016 - A Taça da Justiça do Senhor Transborda

Caminho por um bosque com árvores variadas, com jardins floridos, e uma grama que parece um tapete verde.

n/d

Escuto um barulho como alguma fonte de água, corredeira ou cachoeira. Ao caminhar mais a frente, sinto apertar suavemente minha mão direita. É o  mesmo *menininho da visão recente que tive alguns dias atrás. Ele olha para mim e sorrindo, diz: “O coração dos justos verá o esplendor da Glória do Senhor. E ABBA PAI enxugará as lágrimas da face de seus filhinhos. Eternamente felicidade brotará nos corações de Seus Eleitos”.

Então, disse o menininho: “Venha, quero mostra-lhe algo”.

Subitamente, mesmo sem andar a parte alguma, estava diante de um magnífico riacho de águas cristalinas de cor azul claro ora parecia verde claro, chegava a ver os peixes próximos a superfície da água, com uma lindíssima vegetação na volta.

n/d

O menininho disse: “Veja a árvore da vida”

Vi uma grande árvore, seus galhos tinham folhas que trocavam de cor, em tom lilás, dourado, vermelho, azul e verde. (isto é o que me lembro) E as folhas nos galhos ficavam trocando de cor.

n/d

Também a cor da árvore alternava, parecia ora marrom escuro, depois claro, e cinza escuro.

De repente, comecei a ver como um filme passando em cada galho, não sei descrever exatamente isto, mas parecia uma pequena tela projetada no meio de cada galho da árvore. Começaram a passar imagens de guerras com soldados atirando, conflitos urbanos intensos, violência extrema entre os homens, idosos chorando e clamando olhando para o céu, crianças também chorando desesperadamente, Alguns idosos e crianças pareciam como esqueletos...enfim, todas as cenas eram terríveis de se ver. Não tenho como descrever as cenas.

(Os governantes não encontrarão mais paz para governar, tudo em sua volta parecerá se rachar. Meu sonho diz claramente que sem DEUS tudo perece)

O menininho disse:
"A Taça da Justiça do Senhor Transborda. ABBA PAI Vai fazer Justiça a Seus Filhinhos, conforme Sua Promessa".

=========================================

Me acordei e disse: Meu Senhor, sei que sabes da minha fraqueza e absoluta miséria. Faço o possível para continuar combatendo o bom combate, mas socorrei-me. Meus inimigos me cercaram, armam armadilhas e ciladas, então, tocai os corações, para que eu consiga permanecer firme na batalha, pois em Vós me entrego e confio. Vós meu DEUS, que eu não seja confundido. Se não tenho riquezas materiais, que eu tenha a Sabedoria de Salomão, para poder servir ao vosso Trono, o Santo DEUS de Israel, Senhor dos Exércitos.

*menininho: De túnica branca, um cordão dourado na cintura, aparenta ter 8 anos.

www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Lembrando: Que faz o zeloso e prudente fazendeiro, ao sentir um vento forte no rosto e ver ao longe uma tempestade se aproximar?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne