Fim dos Tempos e o desrespeito ao Sagrado: Em Portugal, a Igreja da Misericórdia, na cidade de Leiria, serviu de palco para a performização de uma obra coreográfica com contornos "orgíacos e satânicos"


30.06.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estou colocando apenas uma imagem, desta profanação diabólica, que ocorreu numa Igreja portuguesa. As demais imagens do fato, podem ser vistas no link que adicionarei no fim da página. Fica da vontade de cada um, ver tal coisa grotesca. Um sinal visível do Fim dos Tempos, que foi profetizado por Nossa Senhora em 1846. A Mãe de Deus apareceu, em La Salette, na França, a duas crianças, Maximino e Melânia.

Disse Nossa Senhora: “Tremei, pois Deus vos entregará a seu inimigo, porque os lugares Santos (santuários) estão imersos na corrupção. Muitos conventos não são mais casas de Deus, mas pastagens de Asmodeu e os seus" [demônios].

Em Portugal, a Igreja da Misericórdia, da cidade de Leiria, erguida em 1544, serviu de palco para a performização de uma obra coreográfica com contornos "orgíacos e satânicos" inserida no evento Metadança 2018 – Festival de Artes Performativas. Aconteceu entre 28 e 29 de abril deste ano.

n/d

Na verdade, quando consideramos a foto abaixo, a primeira impressão que temos é de uma "orgia" dentro da igreja. Um homem e duas mulheres, todos semi-nu, estão colocando sobre o Altar principal, seus corpos superiores contorcidos sobre ele com a cabeça voltada para o público, dando a impressão de uma zombaria pretendida do Santo Sacrifício da Missa.

(Em respeito aos visitantes estou colocando uma pequena imagem do fato. Caso queira ver a imagem ampliada desta profanação na Casa de Deus, clique na imagem abaixo)

n/d

A Igreja da Misericórdia, em Leiria, é o mais antigo templo religioso católico que ainda está de pé naquela cidade. É verdade que em 2014, o Bispo de Leiria-Fátima, transformou a igreja mais para um local público de visitação. No entanto, o Bispo deve considerar, que muitos símbolos Sagrados ainda permanecem na igreja e são intencionalmente profanados. (lembrando que o distrito de Leiria, foi onde ocorreu as aparições de Nossa Senhora de Fátima)

Fonte: tradcatknight.blogspot.com  via  odogmadafe.wordpress.com

* * *

Caso queira assistir o video desta profanação:

https://odogmadafe.wordpress.com/2018/06/29/dessacralizacao-da-igreja-da-misericordia-em-leiria/

Mais imagens e artigo em inglês:

https://tradcatknight.blogspot.com/2018/06/what-in-orgiastic-desecration-of.html

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne