Cientistas projetam nova cepa letal de Gripe Aviária para infectar humanos (Como é que é!?)


03.07.2018 - Atualização Extra

n/d

Quando você tem alguém tão influente como Bill Gates declarando abertamente que uma das melhores maneiras de salvar o planeta da mudança climática é reduzir a população humana, então você começa a olhar em volta com desconfiança, imaginando como esse objetivo será alcançado. Em uma apresentação do TED, Bill Gates falou sobre a redução da população humana em 10 a 15 por cento, a fim de reduzir os níveis de CO2 na atmosfera da Terra. A Fundação Bill e Melinda Gates está investindo fortemente na pesquisa de patógenos e no desenvolvimento de vacinas, de modo que eles têm a ferramenta furtiva perfeita para afetar populações em massa patologicamente.

n/d

Seguindo o caminho de Bill Gates, o Conselho Municipal de Berkeley na Califórnia aprovou recentemente uma resolução declarando que a mudança climática é uma emergência mundial. A resolução afirma: "Os Estados Unidos da América contribuíram desproporcionalmente para as crises climáticas e ecológicas e para evitar uma transição para longe dos combustíveis fósseis, os americanos devem assumir uma responsabilidade extraordinária para resolver as crises".

Parte da solução dessa "crise" envolve esforços de redução da população. De acordo com a resolução, o corte nas emissões de carbono também deve incluir um plano para “estabilizar a população humanamente”.

Vírus estão sendo geneticamente preparados no laboratório para infectar humanos.

n/d

Não muito longe de Berkeley, o professor James Paulson, do The Scripps Research Institute, na Califórnia, está criando uma forma infectante humana de uma nova cepa letal da gripe aviária. Falando ao Independent, o professor Paulson disse: "Precisamos saber o que o vírus pode ocorrer naturalmente, para que possamos estar atentos e conscientes se começarmos a ver essas mudanças".

A equipe de pesquisa da Califórnia já criou um novo conjunto de mutações no laboratório que permite que o vírus se infiltre nas células pulmonares humanas. Os cientistas acreditam que podem ficar um passo à frente de um surto se estudarem como o vírus funciona. No processo de seus estudos, eles criaram uma cepa altamente mutante da gripe aviária. Ao alterar a programação genética, os cientistas produziram cepas que pararam de infectar as aves e começaram a atacar o tecido da traqueia humana, um caminho para a infiltração de vias aéreas humanas. Seus experimentos, realizados em uma proteína-chave que cobre a superfície do vírus e se liga às células que ele infecta, estão abrindo uma caixa de Pandora. Esta mutação do vírus inventada em laboratório é exatamente o ingrediente furtivo necessário para cumprir os objetivos de um esquema de despovoamento.

Bill Gates chegou a dizer: “O mundo hoje tem 6.8 bilhões de pessoas... e se dirige para cerca de 9 bilhões. Agora, se fizermos um excelente trabalho em novas vacinas, cuidados de saúde e serviços de saúde reprodutiva, poderemos diminuir isso para talvez 10 ou 15%”.

A questão ética para os defensores da mudança climática é: Será que realmente protegemos o planeta encontrando maneiras de “estabilizar a população?” Porque há muito pouca aceitação pública de permitir que o governo decida quantas crianças as famílias podem ter: os esquemas de despovoamento terão de ser conduzidos através de meios secretos, como através de surtos induzidos pela vacina? Isso já está acontecendo…

O The Scripps Research Institute já prova que vírus que sofreram mutações estão sendo usados ​​contra a população.

Nas temporadas de gripe mais recentes, as pessoas ficaram gravemente doentes após contrair formas altamente mutantes da gripe - as mutações causadas pela vacina contra a gripe anual. Essas mutações são causadas porque os vírus da gripe selecionados para a vacina contra a gripe de cada ano sofrem uma rápida mutação no meio do embrião de ovo de galinha presente na vacina. Este fenômeno foi demonstrado por cientistas do The Scripps Research Institute. No momento em que a cepa mutante da gripe é introduzida nas pessoas através da vacina, ela é mais infecciosa, disseminada (replicação) entre a população e causando complicações mortais. Uma população desnutrida não está adaptada para enfrentar essas cepas mutantes. Os jovens e velhos estão em maior risco.

O apelo urgente para estabilizar a população, aprovado como uma resolução pela Câmara Municipal de Berkeley, aumenta as suspeitas de que existe uma conspiração maior para reduzir furtivamente a população por meio de mecanismos invisíveis, como a disseminação de patógenos mutantes. Combater a mudança climática é a justificativa insana de tudo isso! À medida que os cientistas preparam vírus mutantes e infectantes no laboratório, fica claro que existem métodos rápidos para selecionar a população secretamente e, infelizmente, as intenções e justificativas para a redução da população são reconhecidas publicamente por algumas das pessoas mais poderosas e por governos influentes.

Visto em: www.anovaordemmundial.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

 

Veja também...

Video: Vacinação, Redução Populacional, Mosquitos Transgênicos, Pedras Guias da Geórgia, Bill Gates e NOM

Haverá Pestes: Cientistas alertam para epidemia incurável que pode alastrar na Terra em breve
 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne