Site em Recesso: "No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo" (São João 16, 33)


n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estou me afastando alguns dias, novamente fazendo um trabalho extra, para conseguir... "dar a César o que é de César" (Mt 22, 21) ... ou seja... completar valores para nossas pendências com o mundo. Assim sendo, novas atualizações no site, se for possível, somente no período da noite.

Diz na Sagrada Escritura:

"De ninguém cobicei prata, nem ouro, nem vestes. Vós mesmos sabeis: estas mãos proveram às minhas necessidades e às dos meus companheiros. Em tudo vos tenho mostrado que assim, trabalhando, convém acudir os fracos e lembrar-se das palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: É maior felicidade dar que receber!" (Atos dos Apóstolos 20, 33-35)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite. Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera. Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.  Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição" (Salmos 1).

 

"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!" (Números 6, 24)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne