O "carnaval" continua na Igreja com os "deuses estranhos" profanando a Casa de Deus com o apoio dos Eclesiásticos


20.08.2018 - Atualização Extra

Nota de www.rainhamaria.com.br

O video abaixo foi enviado pelo amigo Reginaldo Furlan.

Mas antes devemos lembrar...

Diz na Sagrada Escritura:

"Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.  Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro"(Isaías 45, 5-6 e 22).

(Atenção: se o video começar sem áudio, clique na barra inferior a direita e ative o áudio)

Igreja de São Francisco - Salvador - Bahia (16/08/2018).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

"Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis" (Deuteronômio 11, 28).

"E não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto" (Deuteronômio 28, 14).

 

Veja também...

Meus comentários, no Programa um Alerta para o Fim dos Tempos, do dia 01/07/2018 - Mostrando que os "deuses estranhos" estão invadindo e profanando a Casa de Deus, através do candomblé, com apoio dos religiosos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne