Combate sem trégua: Ataques de hackers (força das trevas) a minha rede de internet e ao meu computador, prejudicando meu apostolado de evangelização


30.08.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Meu computador pessoal e rede de internet está sendo fortemente atacado. Certamente por conta dos artigos do site, que servem de alerta aos cristãos/católicos...e que "salvam almas".

Então, repetirei novamente...

Aguentarei o quanto puder resistir nesta trincheira de combate, caso fique sem puder atualizar o site ou responder os emails, não será por falta de zelo ou vontade minha, mas sim porque luto apenas armado com "pedrinhas" e os poderosos com "grandes canhões", com vasta munição, no velho estilo de "David contra o gigante Golias", mas agora são muitos Golias.

Infelizmente não disponho de "recursos financeiros" para combater de igual para igual estes ataques, mas conto com as vossas orações, dos que confiam neste apostolado de evangelização.

Diz na Sagrada Escritura:

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

"Desde hoje, faço de ti uma fortaleza, coluna de ferro e muro de bronze, (erguido) diante de toda nação, diante dos reis de Judá e seus chefes, diante de seus sacerdotes e de todo o povo da nação. Eles te combaterão mas não conseguirão vencer-te, porque estou contigo, para livrar-te - oráculo do Senhor". (Jeremias 1, 18)

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará". (Deuteronômio 31, 6)

n/d

"Graças à sua fé conquistaram reinos, praticaram a justiça, viram se realizar as promessas. Taparam bocas de leões", (Hebreus 11, 33)

"Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus adversários. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Venha sobre eles de improviso a ruína; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio. Todas as minhas potências dirão: Senhor, quem é semelhante a vós? Vós que livrais o desvalido do opressor, o mísero e o pobre de quem os despoja. E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores". (Salmos 34)

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne