Doutor Russell Blaylock explica por que as Massas estão se tornando cognitivamente retardadas e incapazes de raciocinar


13.09.2018 -

n/d

A sociedade está ficando mais burra a cada dia? Pode não ser apenas sua imaginação: como postula o Dr. Russell Blaylock, um neurocirurgião aposentado, a estupidez das massas pode ser projetada. Através de uma enxurrada de produtos químicos e compostos tóxicos, Blaylock diz que o governo está propositadamente tentando emburrecer as massas. Uma sociedade mais burra é mais facilmente controlada, afinal.

Seja o mercúrio presente nas vacinas, o flúor em nossa água ou as dezenas de pesticidas aplicados em nossos alimentos, é difícil não suspeitar que o governo saiba exatamente o que está fazendo. A toxicidade desses produtos químicos e compostos é bem documentada, mas nada é feito para reduzir a presença de compostos prejudiciais em nosso meio ambiente. Por que outro motivo o governo polui de boa vontade o meio ambiente, o abastecimento público de água e muito mais?

Para onde foi a inteligência?

O Doutor Blaylock explicou em uma palestra em vídeo que somos bombardeados com um fluxo de toxinas que são conhecidas por perturbar o funcionamento normal do cérebro. “Estamos vendo uma sociedade que não só tem muito mais pessoas com QI mais baixo, mas muito menos pessoas com QI mais alto. Em outras palavras, um emburrecimento, um emburrecimento químico da sociedade”, afirmou.

Blaylock afirma que essa tendência tornou as pessoas mais dependentes do governo. “Temos essas pessoas de QI mais baixo, que são totalmente dependentes. Então, temos essa massa de pessoas que vão acreditar em qualquer coisa que lhes seja contada, porque não podem pensar com clareza - e muito poucas pessoas com um QI muito alto têm uma boa função cognitiva capaz de descobrir tudo isso”, explicou.

"Isso é o que eles querem", disse Blaylock.

Como explica o escritor do Natural News, SD Wells, a FDA é facilmente vista como um edifício de fraude. A agência federal, que supostamente está encarregada de garantir que alimentos e medicamentos sejam seguros, na verdade não o faz. A FDA nunca conduz seus próprios testes; eles confiam em “dados” escolhidos a dedo pelos fabricantes. A FDA não testa aditivos alimentares para ver se eles são seguros, ou se eles reagirão negativamente com outros aditivos. Em resumo, a FDA não sabe nada sobre o que está em nosso alimento ou como isso pode afetar os seres humanos. O mesmo pode ser dito dos medicamentos prescritos.

Esgotando a inteligência a cada oportunidade

Há muitas toxinas a que as pessoas estão expostas todos nos EUA. Quer se trate de aditivos alimentares tóxicos, vacinas carregadas de mercúrio, pesticidas e herbicidas ou flúor, a triste verdade é que a toxicidade tornou-se parte da vida diária de muitas pessoas.

O flúor é uma neurotoxina conhecida, mas é adicionado ao nosso suprimento de água em nome da “saúde pública”. O flúor não é um nutriente essencial; não é um nutriente, na verdade. Quase 67% da água pública nos EUA é fluoretada, sob a noção errônea de que protegerá os dentes contra a cárie dentária. Muitos de nossos países “semelhantes” rejeitaram a ideia da fluoretação da água, como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Holanda, Suécia, China e Japão. Vários estudos mostraram que a  água fluoretada reduz o QI nas crianças - por isso é realmente melhor evitá-lo.

Mas não é só o que eles estão adicionando à comida e água e vacinas que estão tornando os EUA estúpido: até mesmo o sistema educacional é cúmplice no plano de emburrecer o país. Um estudo realizado por cientistas da NASA confirmou recentemente que muitas pessoas nascem "gênios criativos", mas sua inteligência é dificultada pelo sistema de educação dos EUA. Talvez chamá-lo de sistema de “reeducação” seria mais apropriado?

O objetivo final do governo não é ter uma sociedade livre e inteligente; os globalistas prefeririam nos transformar em um mar de drones flexíveis ​​que fazem o que lhes dizem.

Visto em: www.anovaordemmundial.com

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido" (São Lucas 12, 2).

 

Veja também...

Não estamos ficando doentes, estamos sendo envenenados: A ampla exposição a produtos químicos tóxicos ambientais ameaçam a reprodução humana saudável

Epidemia pouco reconhecida: Milhões de pessoas sofrem de envenenamento por Mercúrio

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Alerta: Ocidentais estão sendo controlados por alimentos e medicamentos geneticamente modificados

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne