Edir Macedo chama de crente ladrão quem não entrega o dízimo para sua seita


17.05.2012 - O líder da Igreja (seita) Universal afirma que essa é a principal razão de ter muitos evangélicos fracassados

Mais uma vez o bispo Edir Macedo publicou em seu blog um texto polêmico. Dessa vez o alvo foi os cristãos que não honram com o compromisso do dízimo a quem ele chama de “ladrão” se baseando em um versículo do livro de Malaquias.

O dízimo por diversas vezes é criticado pela sociedade que não entende porque os líderes religiosos fazem tantos pedidos para que a 10% dos ganhos dos fiéis sejam doadas para os templos, mas o líder da Igreja Universal do Reino de Deus lembra que quem não entrega está roubando a Deus.

Esse roubo seria a principal causa das más condições vividas pelos evangélicos, segundo Macedo. “O mesmo se dá com respeito aos crentes desobedientes. São piores do que os malfeitores incrédulos. São ladrões diante do Deus-Pai, ladrões diante do Deus-Filho e ladrões diante do Deus-Espírito Santo. Daí a razão porque sua maioria é fracassada”, discursa.

Ao roubar a Deus os crentes estariam atraindo maldição para suas vidas, pois nenhum ladrão se mantém longe da condenação, pelas palavras do bispo. “Pode até ficar livre por um tempo, dois tempos, três tempos. Mas nunca e jamais por todo o tempo. Cedo ou tarde estarão sentados perante o Justo Juiz”.

No mesmo texto Edir Macedo diz que só é honrado quem é dizimista fiel, pois primeiro se honra a Deus com suas primícias e depois é honrado por Ele. “O dizimista fiel tem até o direito de cobrar as Promessas de Deus. Se o fizer, vai constatar sua veracidade”.

Fonte: Gospel Prime    (adaptado por www.rainhamaria.com.br)

========================================

Nota por Dilson Kutscher

Mais uma,  para coleção de meios para convencer aos fieis, destas seitas manipuladoras, para tirar dinheiro na base da pressão. Ou seja, se doar vai para o Céu, caso ao contrário o inferno o aguarda.

Quantos líderes destas seitas usam este tipo de argumento para arrecadar valores.

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).

Acho que o dizimo é importante para dar VERDADEIRAMENTE a IGREJA...(Católica Apóstolica Romana, comprometida com obras de caridade e apoio aos doentes no mundo inteiro)

Eu falei no dizimo para IGREJA e não para os LOBOS EM PELE DE CORDEIRO, comprometidos em aumentar mais e mais suas riquezas pessoais aqui na Terra. ( o império dos falsos profetas)

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

www.rainhamaria.com.br

===================================

Dizendo isto, vamos lembrar o seguinte:

Leia também...

Edir Macedo prega a favor do aborto dizendo aos evangélicos ser uma soluçäo familiar e social

Artigo do Padre José do Vale: O Bispo e o Lucro

Pastor protestante envia ao fiel martelo divino pela ofertinha de R$1000

Pastor protestante ensina como arrecadar dinheiro em nome de Jesus

Em nome de Jesus: Dízimos no crediário, seita de Edir Macedo lança cartäo de credito

Sinal dos Tempos: Protestantes anunciam vagas para pastor em classificados de Jornal

Nos EUA, pastor protestante de megaigreja ganha o equivalente a R$ 251 mil por ano

Pastor protestante diz que Jesus dará brinde para doaçöes pelo débito automático

Pastor protestante lança Milagre Card para que fiel obtenha cura e libertação

Pastor protestante invoca o Espírito Santo para pedir oferta de R$ 1 mil por mês

Pastora induz idosa a lhe comprar casa de R$ 535 mil em troca de orações

 

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne