Em intervalo de 30 minutos, 5 pessoas são assassinadas em Araraquara, no interior de SP


15.11.2012 -  Cinco pessoas foram mortas a tiros na noite desta quarta-feira (14) em Araraquara, a cerca de 270 quilômetros de São Paulo (SP). Os crimes aconteceram em um intervalo de cerca de 30 minutos.

Por volta das 21h45, três homens foram assassinados no bairro de Santana. De acordo com policiais da delegacia de plantão do município, o grupo conversava na calçada quando foram atingidos por disparos.

Às 22h15, um homem e uma mulher morreram depois de serem baleados em uma lanchonete no bairro do Jardim Paraíso. Nos dois casos, testemunhas relataram à polícia que pessoas passaram atirando.

A polícia apura se existe relação entre os cinco assassinatos. Os crimes serão investigados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara.

Fonte: UOL noticias

====================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio". (Os 4, 1 -2)

"Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 54-56)

Leia também...

Em terceira noite de ataques, SC tem um ferido e seis ônibus incendiados

Sinal dos Tempos: Com medo de crimes, Igrejas cancelam missas na periferia de SP

Sinal dos Tempos: Em 2 semanas, 142 pessoas foram mortas na Grande São Paulo

Sinal dos Tempos: Adolescente é pego com submetralhadora em colégio de BH

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne