Sinal dos Tempos: Criança é baleada na cabeça na noite de Natal, no Rio


25.12.2012 -  Uma menina de dez anos foi baleada na cabeça durante as comemorações de Natal na madrugada desta terça-feira.

De acordo com informações da Polícia Militar do Rio, Adriele dos Santos Vieira foi atingida enquanto brincava na rua em Piedade. Ela foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho. No entanto, ela só começou a ser operada por volta das 8h30, quando um neurocirurgião chegou à unidade.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde afirmou apenas que a menina está sendo operada no momento. Não soube informar o motivo da ausência de cirurgião no local.

Segundo familiares, a criança brincava na rua logo após receber como presente uma boneca quando caiu no chão com a cabeça ferida. Eles só souberam se tratar de um tiro no hospital, quando foram informados de que uma bala estava alojada no crânio.

A PM afirmou que não havia registro de tiroteio no local. A suspeita é de que traficantes da favela Urubuzinho atiravam para o alto na noite de Natal e acabaram acertando Adriele.

O caso foi registrado na 28ª DP.

Fonte: Folha SP

================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)

 

Leia também...

Total de vítimas de homicídios sobe 71% em novembro, diz governo de SP

As crianças, vítimas inocentes da guerra em Gaza

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne