Após orgia, pastor protestante ordenava que todos pedissem perdão, diz mulher em depoimento


08.05.2013 -

n/d

O pastor Marcos Pereira participa de culto da igreja evangélica Assembleia de Deus dos Últimos Dias, no Rio de Janeiro

Uma das mulheres que acusa Marcos Pereira da Silva, pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, preso na noite de terça-feira (7), de estupro disse em depoimento à polícia que o pastor chamava garotos de programa para participar de orgias e que mandava que as pessoas pedissem perdão depois das relações sexuais. O pastor foi preso na noite de terça-feira (7), quando saía da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, na rodovia Presidente Dutra.

Em um dos depoimentos, ao qual o UOL teve acesso, a mulher contou a dinâmica dos abusos. Ela disse que o pastor via nela um "espírito de lésbica", e que então passou a ser chamada por ele em seu gabinete. Tempos depois, ele começou a assediá-la.

O pastor Marcos Pereira, 56, presidente da igreja Adud (Assembleia de Deus dos Últimos Dias), foi preso sob a suspeita de estupros, homicídio, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ele teve o cabelo raspado após ser levado para o Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro Divulgação/Seap

"A declarante se recorda que participou um garoto de programa [da orgia]. [...] Marcos passou a querer que a declarante aliciasse outros membros da Adud para participarem daquelas orgias, porém a declaraste disse que não faria aquilo. [...] Após o ato sexual, o Pastor Marcos ordenava que os participantes do ato pedissem perdão uns aos outros sobre o que havia ocorrido e que após procurassem o Ministério da Adud, na figura de um diácono, evangelista ou presbítero, que pedisse a ele também perdão, informando que foi enviado pelo pastor, porém mantivesse em segredo o que havia ocorrido", diz a mulher em depoimento prestado em abril deste ano.

Outra mulher contou também que o pastor mandou que ela não contasse nada a ninguém e a ameaçou dizendo que iria "acabar com a sua vida".

Em depoimento dado em março de 2012, outra testemunha afirmou que o pastor fez um "Conserto Espiritual" com ela, e isso consistia em perguntar se a mulher era virgem e se já havia namorado alguém.

Fonte: UOL noticias

----------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).

 

Leia também...

Pastora Misturava em Culto - Louvor a Deus, Sexo Explícito com Crianças e Drogas

Pastor protestante celebra orgia com fiéis para libertar a alma pelo orgasmo

Pastor Protestante: Passa este carro para o meu nome que ele está com demónio

Acredite se quiser: Vídeo mostra que pastor evangelico usa porrete em cura de viciados

Sinal dos Tempos: Um pouco de maconha, um pouco de oração

Luteranos fazem cerimônia de rebatismo para fiel que fez cirurgia de mudança de sexo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne