Paraná: Assaltantes pedem proteção divina antes de roubar supermercado


05.11.2013 - Criminosos invadiram o local para roubar um caixa eletrônico, em Cambé. Em um dos veículos dos ladrões havia uma oração e objetos religiosos.

n/d

Em um dos carros havia uma oração e objetos religiosos.

Ladrões armados invadiram um supermercado e tentaram roubar um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (5) em Cambé, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM),  na fuga o grupo atirou contra os policiais e abandonou o caixa eletrônico no pátio do supermercado. Dois carros foram apreendidos. Em um dos veículos havia uma oração na qual os ladrões pediam proteção divina antes de efetuar a ação. Objetos religiosos e um rosário também foram encontrados no veículo. Um dos suspeitos de participar do assalto foi preso.

"Se tens vontade de atirar, porém, não atiras. Se atirares contra mim, cairá água do cano da espingarda. Se tiveres vontade de ferir-me, a faca na tua mão cairá. E se me trancares as portas se abrirão", diz um trecho da oração.

Ainda conforme a PM, os assaltantes tentaram desativar as câmeras de segurança e os alarmes do estabelecimento, mas as equipes da central de monitoramento perceberam a movimentação e alertaram a polícia. Houve perseguição na zona rural e o suspeito foi preso após abandonar um dos veículos.

No outro carro apreendido foram encontrados um maçarico adaptado, um botijão de gás, um radiocomunicador, um macaco hidráulico e ferramentas. O Grupo Aéreo da Polícia Militar (Graer) de Londrina realiza buscas na região para tentar prender os outros integrantes do grupo. Até as 10h, nenhum deles tinha sido encontrado.

Fonte: G1  -  Enviado pela amiga Indiara

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque é do interior do coração dos homens que procedem os maus pensamentos: devassidões, roubos, assassinatos..." (Mc 7,21)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

 

VEJA TAMBÉM...

Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Ladrão invade Igreja e esfaqueia Padre no interior de SP

Sinal dos Tempos: Padre é baleado durante tentativa de assalto em Contagem MG

Sinal dos Tempos: Padre é furtado durante confissão de fiel em Ribeirão Preto SP

Sinal dos Tempos: Falsos padres roubam joias e dinheiro de casas de fiéis no Paraná


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne