Site Amor Mariano e o Livro: O Maior Blefe dos Últimos Séculos


22.12.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Receni uma mensagem do fervoroso e corajoso evangelizador Ataide Alves, meu amigo neste combate contra as trevas e a grande Sodoma moderna neste Fim dos Tempos.

=======================================

Salve Maria Dilson!

Estamos com uma campanha para impressão de um precioso livrinho que relata o que é realmente a Maçonaria. Esse livrinho foi passado a mim e mais alguns irmãos pelo Padre Tarciso, um Padre que tem uma linda história de conversão, hoje por exemplo ele só celebra a Santa Missa Tridentina e quando estive com ele senti grande santidade por parte dele.

O livro é muito bom pois não é longo e relata claramente a  história de um homem que foi levado a uma reunião satânica dos maçons, o relato dele tem muitos detalhes e poderá abrir a cabeça de muita gente.

Mais agora queremos imprimir o MÁXIMO de livrinhos que conseguirmos para distribuir gratuitamente. Aqui em nossa região já distribuímos o escapulário verde e o do Sagrado Coração de Jesus e vendemos o livro O derradeiro Combate do Demonio a preço de custo, apenas para evangelizar.

Queremos distribuir esse livrinho de GRAÇA, pois como você mesmo sabe os livros serão poderosas armas, pois o inimigo irá tomar conta também da internet, onde as pessoas já não terão mais acesso a informação como acontece hoje. Também queremos dar esse livro para pessoas que não tem acesso a internet ou não conseguem ler do computador.

Salve Maria e Viva Cristo Rei!

Ataíde Maria - Indigno Escravo de Maria Santíssima!

 

n/d

 

Caso possa noa ajudar a divulgar essa campanha http://www.amormariano.com.br/especial/impressao-e-distribuicao-gratuita-do-livro-o-maior-blefe-dos-ultimos-seculos-ajude-nos/Caso queira ler e compartilhar já disponibilizamos a versão digital:

LEIA O LIVRO - CLIQUE ABAIXO

Impressão e distribuição gratuita do livro “O maior blefe dos últimos séculos”.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne