Agradecimento aos amigos e visitantes do site pelas orações e solidariedade


13.01.2014 -

n/d

"Ele traz escrito no manto e na coxa: Rei dos reis e Senhor dos senhores"! (Apocalipse 19, 16)

Gostaria de agradecer as orações dos amigos e visitantes do site em relação a saúde de minha mãe, falecida no dia 10 de janeiro de 2014. Também agradeço de coração as orações pela alma dela, para que DEUS, Justo Juiz,  possa Recebe-la  se for da Sua Vontade na Pátria Celeste.

Agradeco também as 2 almas bondosas que vieram ao meu auxilio para que eu pudesse realizar o sepultamento,, visto que muitos da minha própria familia me abandonaram nesta hora de tristeza e provação.  Já que a maioria de meus familiares me considera uma pessoa que vive fora dos parâmetros desta sociedade apostata, rebelde a DEUS e indiferente ao sofrimento dos mais necessitados.

Eu aceito com muito gosto este descaso da minha própria familia, pois, já não agrado mais os homens e sim ao DEUS Altissimo. Minha verdadeira familia são as poucas almas caridosas que me ajudam e se preocupam comigo não só com a manutenção deste trabalho de evangelização, mas com minha própria vida pessoal.

Para os que me consideram excluido dos parâmetros desta sociedade "sem misericórida" e que se rebelou por livre vontade ao DEUS Altissimo, diz na Sagrada Escritura:

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I Jo 4, 5 -6)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato".(Rm 1, 21)

"A obra de cada um aparecerá. O dia (do julgamento) demonstrá-lo-á. Será descoberto pelo fogo; o fogo provará o que vale o trabalho de cada um. (I Coríntios 3, 13)

Infelizmente muirtos que fazem pouco caso da nossa fé e zelo pelo Sagrado, pensando que DEUS não é Sabedor daqulo que se passa realmente no intimo dos corações, diz na Sagrada Escritura:

"O que o homem vê não é o que importa: o homem vê a face, mas o Senhor olha o coração". (I Samuel  16, 7)

"Até os cabelos de vossa cabeça estão todos contados". (Mateus 10, 30)

Agradeço também novamente aos poucos padrinhos e madrinhas deste site que me permitem ainda continuar nesta trincheira de combate.

Que Sâo Miguel Arcanjo e sua Milicia Celestial possam vos proiteger das ciladas do malgno.

n/d

"Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro". (Daniel 12, 1)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)


Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne