Paraíso socialista? Venezuela prestes a ficar sem comida fresca


24.01.2014 - Será este também o futuro do povo brasileiro?

Venezuelanos desesperados por alimentos fazem uma verdadeira maratona, quando se anuncia um estoque de produtos. A corrida pela sobrevivência começou...

(assista ao vídeo abaixo onde mostra a realidade dos venezuelanos para adquirir comida:)

Infelizmente, as coisas estão prestes a piorar. Como resultado das políticas recentes do presidente Maduro que têm Lenin, Stalin e Engels como radiantes positivos da sepultura, o país pode em breve adicionar outra falta para sua crescente lista de produtos.

Bloomberg relata que Empresas Polar SA, a maior empresa privada da Venezuela, disse em um comunicado enviado por email que os fornecedores estrangeiros de alimentos, embalagens e equipamentos têm fechado linhas de crédito devido a atrasos do governo em dar os dólares da empresa a uma taxa oficial. Empresas acrescentam que os atrasos em dólares são agora o mais longo desde a introdução de controles cambiais em fevereiro de 2003.

Em outras palavras, com o país a fazer tudo ao seu alcance para alocar dólares "bastante" (ao se certificar de que ninguém tem maior margem de lucro de 30%), muito em breve os maiores distribuidores de insumos estão prestes a ficar vazios.

Que tragédia que estão praticando na Venezuela. E a cartilha é essa Brasil, se não abrirmos os olhos é por aí que a carruagem anda em direção ao brejo. Assim como a Venezuela já está.

Fonte: Blog Libertar   e   www.rainhamaria.com.br

==============================

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

 

VEJA TAMBÉM...

Seis eventos inacreditáveis que podem seguir o End of América ​​(Fim da América)

Sinal dos Tempos: Fortuna dos 85 mais ricos é igual a soma dos 3,5 bilhões mais pobres

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne