Fenômeno atmosférico raro é visto em Santa Catarina


25.01.2014 - O fenômeno tem sido chamado de "Chembow" que é a união em inglês de duas palavras "Chemical" e "Bow". "Chemical" em português significa "Químico" e "Bow" em português é "Arco-Iris". Ou seja, Chembow é um Arco-Iris Químico, oriundo da refração da luz do Sol em partículas químicas em suspensão na alta atmosfera.

n/d

A Geoengenharia Estratosférica de Aerossóis, é um projeto de manipulação climática global que vigora desde meados da década de 80 e se intensificou nos países em desenvolvimento a partir de 2008/09, principalmente no Brasil, na região Centro-Sul.

Trata-se da dispersão de aerossóis na alta atmosfera. Isso é feito por aviões comerciais adaptados

n/d

Já se sabe que os principais elementos químicos pulverizados são o Alumínio, o Óxido de Alumínio, o Bário, o Estrôncio e o Manganês. Infelizmente, esses resíduos ao se precipitarem no solo, podem gerar contaminação e sérias consequências à vida. Em contato com os raios de Sol, tais produtos químicos geram uma série de fenômenos ópticos como os Sundogs, as Nuvens Coloridas), os Raios Translucidos e por fim os Chembows .

Dentre todos estes fenômenos o mais raro deles sem dúvida é o Chembow e nesse dia 24/01/2014 ele foi visto por centenas de pessoas em Florianópolis a Capital do estado de Santa Catarina. O fenômeno surpreendeu os espectardes que ficaram atordoados devido sua beleza e cores múltiplas. Muitos especulavam "será uma aurora boreal", mas poucos de fato sabiam a verdadeira origem do fenômeno.

Eu estive lá e pude fazer o registro em filmagens. Infelizmente a filmagem foi feita com celular e por isso nao se pode captar com qualidade o espetáculo de cores e a magnificência do fenômeno. Por isso agreguei no vídeo algumas fotos incríveis de Chembows fotografados pelo mundo todo. Confira:

VEJA O VIDEO:

Fonte: Blog Libertar

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)

 

PARA SABER MAIS, VEJA:

Água de Florianópolis tem níveis de alumínio elevados pode causar doenças como Parkinson

Chemtrails: Um poluente sobre nossas cabeças, óbvio, ignorado e negado

Video Documentário: O Que Estão Pulverizando no Mundo?

Quinto ataque de Rastros Quimicos, os Chemtrails, em Florianópolis SC

Rastros Químicos - Destruição de Ecossistemas: O que eles estão pulverizando no céu?

O Fim já Começou: Rastros Químicos, Doenças Misteriosas, Ditadura Global

Trilhas Mortíferas: A Praga dos Chemtrails (rastros químicos)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne