Senador dos EUA adverte que mundo está prestes a explodir


29.01.2014 -

n/d

Senador Lindsey Graham da South Carolina soltou uma bomba  depois de Barack Obama ter feito o  discurso  sobre o Estado da União, declarando que "o mundo está literalmente prestes a explodir". Pensamos que o aviso do senador Graham deve ser levado muitíssimo a sério e deve enviar uma forte advertência sobre uma falsa bandeira para todos os americanos. Considerando que  navios iranianos estão agora se aproximando  da América, sugerimos manter os nossos olhos e ouvidos abertos, especialmente considerando o aviso prévio do senador Graham de um ataque nuclear sobre a América.

Sen. Lindsey Graham criticou o presidente Barack Obama pela parte de política externa de seu discurso do Estado da União na noite de terça.
"O mundo está literalmente prestes a explodir,” o Senador d Republicano da  Carolina do Sul fez este chamado. "O mundo como eu sei  não foi nem remotamente descrito pelo presidente."

"A Síria é um contágio ... Iraque está se desintegrando. Toda a região está caminhando para o caos, e não estamos fazendo nada. Nós estamos falando sobre a limitação de  drones? ", Continuou.

Fonte: Blog Um Novo Despertar

=========================

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

 

Veja também...

China: Presidente ordena o Exército Popular para se preparar para a guerra

Líder norte-coreano alerta novamente para desastre nuclear, e ameaça EUA

Seis eventos inacreditáveis que podem seguir o End of América ​​(Fim da América)

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne