Cartazes pelas ruas de Campo Grande MS: Compro sua alma pago à vista


16.02.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

 

Um cartaz está chamando a atenção de quem passa por algumas ruas de Campo Grande MS. O papel, colado em alguns postes, diz: “Precisando de dinheiro? Compro sua alma! Pago à vista. 9666-6966. Tratar com tinhoso”.

“Tinhoso”, uma referência popular ao “diabo” busca almas que vivam no bairro do Jardim dos Estados e também na Av. Afonso Pena,  próximo a prefeitura da cidade.

O telefone informado no cartaz não existe, o que tem deixado ainda mais mistério com relação à identidade do responsável pela proposta estranha. Quem lê o papel faz cara de espantou ou começa a rir.

 

n/d

 

n/d

 

tFonte: Fala Mundo R7

=====================

Nota final de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Eu já sofri tal tentação do demônio inúmeras vezes, oferecendo convites para trabalhar para o mundo com grandes somas mensais, que de fato me tirariam desta situação financeira delicada que me encontro. Com certeza teria minha casa própria novamente, um bom carro, todas as minhas contas pagas em dia e todo conforto que o dinheiro concede. Mas, qual seria o preço a pagar?

Diz na Sagrada Escritura:

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16, 13)fin

"Pedro respondeu: Maldito seja o teu dinheiro e tu também, se julgas poder comprar o dom de Deus com dinheiro". (Atos dos Apóstolos 8, 20)

"Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições". (I Timóteo 6, 10)

"O demônio transportou-o uma vez mais, a um monte muito alto, e lhe mostrou todos os reinos do mundo e a sua glória, e disse-lhe: Dar-te-ei tudo isto se, prostrando-te diante de mim, me adorares". (Mt 4, 8 -9)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne