Turbina em avião da Gol pega fogo, provocando turbulência e assusta passageiros


08.03.2014 -

n/d

Um avião da Gol que fazia o trajeto entre Rio de Janeiro e São Paulo sofreu uma pane durante o voo, neste sábado, assustando os passageiros. Uma das turbinas da aeronave teria se incendiado, provocando em seguida uma forte turbulência.

O pouso do avião, que seria realizado no aeroporto Santos Dumont, foi transferido para o Galeão.

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) confirmou que o avião passou por problemas técnicos, mas disse que o voo em questão não sofreu atrasos.

n/d

Em nota, a Gol se manifestou sobre o incidente. Confira a íntegra abaixo:

"A GOL informa que a aeronave Boeing 737-800 que realizava nesta manhã o voo G3 1700, entre São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Santos Dumont, pousou no aeroporto do Galeão em razão de uma carenagem – parte que cobre o motor – ter se soltado em voo. A aterrissagem e desembarque dos 67 passageiros transcorreram normalmente.

A aeronave passará por manutenção e inspeção da companhia para apuração do ocorrido. A GOL esclarece que a segurança de seus clientes e colaboradores é item prioritário em sua política de gestão".

Fonte: Band noticias

=================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Ninguém espera que a sua vida possa estar em perigo, a maioria dos homens se preocupa apenas com sua vida mundana  Mas, como disse Santo Afonso de Ligório: do negócio da eternidade depende tudo.

Ano passado, as vesperas do Natal, estava eu esperando um amigo num aeroporto e escrevi o seguinte artigo:

De surpresa e sem aviso, o Dia de prestar contas ao JUSTO JUIZ

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne