Continua a onda de suicídios de banqueiros que abala o mundo financeiro


19.03.2014 -

n/d

Estaríamos próximos de um colapso tão grave, capaz de trazer desespero à estas pessoas?

Desde o início do ano, o mundo financeiro tem sido abalada por uma onda de suicídios aparentes de pessoas em altos cargos em grandes empresas de valores mobiliários em diferentes países.

O último caso ocorreu em 12 de março, quando Kenneth Bellando, 28 anos, foi encontrado morto em Manhattan, em frente ao prédio onde morava, para o jornal 'New York Post". A Polícia de Nova York ainda investiga o caso para estabelecer o motivo do suicídio de Bellando, que erua especialista em investimentos trabalhando para o 'Capital Levy'.

Anteriormente, o jornal disse que, Kenneth trabalhou como um banqueiro de investimento na empresa financeira JP Morgan Chase. Seu irmão, John Bellando, também trabalhou na companhia e vários de seus e-mails pessoais foram apresentados como prova durante a audiência do Senado dos EUA, no caso "Baleia de Londres", um processo no qual foi decidido que o JP Morgan tinha cometido abusos desestabilizar o mercado financeiro.

n/d

Até agora este ano, Kenneth é a pessoa duodécimo ligada ao sector financeiro que supostamente acabou com sua próprio vida. De acordo com o Daily Mail, o engraçado é que nenhuma dessas pessoas tinham problemas financeiros ou familiares, e alguns foram até mesmo CEOs das empresas para as quais trabalhavam.

Esta série de suicídios começou em janeiro passado, quando William Broeksmit, 58 anos, diretor de risco do Deutsche Bank, foi encontrado enforcado em sua casa em Londres. Também dois outros funcionários do JP Morgan se mataram a partir do topo de um edifício, um na capital britânica e outro em Hong Kong.

Outono Radtke, diretor-executivo da plataforma de troca de moedas virtuais 'Primeira Meta', foi também encontrado morto em seu apartamento em Cingapura, no início deste mês.

Fonte: http://actualidad.rt.com/ - Por Gisele Emerick  - Blog Libertar

=======================

Nota www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

 

Veja Também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam

A Queda dos Poderosos: A Bolsa de Valores no Japão está em colapso

Mundo financeiro abalado por suicídios de vários banqueiros em uma semana

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne