Venezuela reforça registro de impressão digital para comprar mantimentos


03.04.2014 -

n/d

 O que fazer antes de o Racionamento Iniciar na América

Daisy Luther

The Organic Prepper

E se você fosse forçado a  se "registrar", a fim de comprar mantimentos? E se, através desse registro, o alimento que você comprou pode ser monitorado e as quantidades podem ser limitadas?

Isso é exatamente o plano  em curso na Venezuela agora. O AP relata que , em um esforço para reprimir o " entesouramento" de cartões de identificação que será emitido para as famílias . Estes terão que ser apresentadas antes de alimentos pode ser comprado .

    O governo do presidente Nicolas Maduro disse que os cartões para acompanhar as compras das famílias vai frustrar as pessoas que estocar mantimentos a preços subsidiados e , em seguida, revendê-los ilegalmente por diversas vezes a quantidade ...

    Registro começou na  terça-feira em mais de 100 supermercados de funcionamento do governo em todo o país . Compradores da classe trabalhadora que , por vezes, suportar horas - longas filas em lojas administradas pelo governo para comprar mantimentos a preços reduzidos drasticamente pelas boas vindas ao plano.

    " As pessoas ricas têm todas as coisas a distância, e eles puxam as cordas ", disse Juan Rodriguez , que esperou duas horas para entrar no Abastos Bicentenario  um supermercado estatal perto do centro de Caracas na segunda-feira e, em seguida, esperou mais de três horas para check-out.

    Trabalhadores de  Checkout nos Abastos Bicentenario estavam pegando para registros os números de telemóvel dos clientes segunda-feira, para garantir que eles não poderiam voltar paor oito dias. Os clientes disseram  que funcionários também proibiram as compras para menores de idade , para parar os pais de usar os seus filhos para participar de acumulação , o que o governo chama de "compra nervosa . "

    Rodriguez suporta ambas as medidas .

    " As pessoas que vão fazer compras a cada dia todos nos prejudicam ", disse ele , tirando acenos  da aprovação dos amigos que fazem ao longo de sua tarde lentamente serpenteando pelos corredores com seu carrinho de grandes dimensões.

n/d

Longas filas se formam para comprar alimentos nos Supermercados.

Refletindo cada vez mais o militarizado discurso de  Maduro contra adversários que ele acusa de "guerra econômica", o governo está chamando o novo programa do "sistema de abastecimento seguro. "

    Patronos irão registrar com suas impressões digitais , e o   novo cartão de identificação será ligada a um sistema de computador que monitora compras . Na terça-feira , o ministro da Food Felix Osorio disse que o processo foi transferido para um arranque suave . Ele diz que o sistema irá soar um alarme quando detecta padrões de compras suspeitas , impedindo as pessoas de comprar os mesmos produtos todos os dias. Mas ele também diz que os cartões serão voluntários , com incentivos, como descontos e entrada em sorteios de casas e carros .

    Homens inexpressivos com rifles  e que patrulham o supermercado de tamanho de armazém  segunda-feira como os consumidores se apressaram por , com foco em agarrar carne e despensa de  itens que  antes que eles tinham ido embora. ( fonte ).

No ano passado, na Venezuela , tornou-se um crime " guardar " alimentos, e o procurador-geral do país chamados promotores para reprimir os " açambarcadores " aprisionando -os pelo "crime" .

n/d

Chegou a faltar até papel higiênico nas prateleiras dos supermercados.

Algumas pessoas podem ler isso e pensar a si mesmos, " Por que diabos não me importo com o que acontece na Venezuela? "

É melhor cuidado, porque este é o nosso futuro.

Já a administração Obama mudou as peças no lugar na placa para ser capaz de suprimentos adequados de qualquer um, a qualquer momento. Mac Slavo de SHTFplan adverte :

    Deve ficar claro a partir das leis que já estão em vigor que o governo tem -se dado um pretexto legal para confiscar qualquer coisa que eles assim o escolher no meio de uma emergência.

    No caso de uma emergência acontecer nos Estados Unidos, os militares , guarda nacional , e a polícia local a operar sob ordens do Departamento de Segurança Interna terão carta branca para fazer o que quiserem .

    Em uma situação de emergência generalizada , onde as linhas de abastecimento forem ameaçadas e milhões de americanos estão sem recursos essenciais , porque eles não conseguiram  se preparar , o governo vai precipitar-se e tentar assumir o controle total .

    Eles vão entrar em nossas casas e procurá-los sem um mandado. Eles vão confiscar . E eles vão ter qualquer  dos " recursos excessivos " que você possa ter acumulado. Isso inclui alimentos, produtos de higiene pessoal , metais preciosos e tudo planejadores de emergência pessoa e funcionários consideram ser material escasso. ( fonte )

Só acho que quanto mais fácil seria fazer isso, se cada compra que você faz é monitorado e documentado para referência futura.

Quanto de Pegada você vai embora?

Agora, pense sobre os " cartões de fidelidade " que todos as mercearia na América do Norte promovam quando você passar pelo check-out. Você já reparou quanto mais aqueles estão sendo empurrados ultimamente? Poderia haver um propósito nefasto para isso? Eu duvido que a pessoa na caixa registradora pensa duas vezes sobre ele - se estes realmente são ferramentas de coleta de dados , é algo posto em prática por pessoas muito mais elevados na cadeia alimentar (trocadilho intencional ) do que os funcionários de seu supermercado local.

Eu recomendo fortemente que você pense duas vezes sobre a coleta de "pontos" - os descontos podem não valer a pena se isso significa que as suas compras de ações -up estão em algum banco de dados, facilmente acessível para a NSA. Se você sente que é imperativo ter um desses cartões , considere usar um pseudônimo e endereço falso . Você realmente não quer fornecer um inventário de seu estoque para o governo. Alguns cartões , como o da Target , por exemplo, até mesmo dar um passo além e link para seu cartão de crédito ou débito em conta . Eu não posso nem envolver meu cérebro em torno de dar a esse tipo de informação para a pessoa que toca as minhas toalhas de papel e sacos de lixo .

Para levar isso ainda mais, se você ainda não foram convencidos de que você precisa para começar a produzir o seu próprio alimento por jardinagem e levantando micro -pecuária , isso deve solidificar a importância de não ser totalmente dependente do "sistema" para o que você come . Olhando para as condições de seca em todas as terras da América , é um esforço de imaginação para pensar que em breve poderá estar enfrentando racionamento como o que está acontecendo atualmente na Venezuela? Como a classe média engasga seu último suspiro aqui na América, que em breve poderá ser confrontada com uma situação em que só os ricos podem pagar para evitar o racionamento . Ao tornar-se independente dos fornecedores de comida, você pode garantir que sua família não vai passar fome para os caprichos de um governo que realmente não se importa.

Plano de Ação

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para antecipar sentindo os efeitos de um sistema como o que na Venezuela antes de tal mudança ocorre em nosso próprio solo . Comece agora a sair menos de uma pegada para o governo de seguir.

   1 . Plante um jardim.
   2 . Deixe Crescer dentro alimentos em janelas ensolaradas .
   3 . Considere um aquaponia instalada em um quarto de reposição.
   4 . Criar galinhas e coelhos para carne.
   5 . Stock-se agora em grampos de longo prazo , como grãos e feijões , antes limites são instituídos .
   6 . Comprar sementes tradicionais - lotes e lotes de sementes.
   7 . Pratique OPSEC cuidado ( segurança operacional ) ao fazer grandes compras.
   8 . Guarde o abastecimento de alimentos a longo prazo em mais de um local . Dessa forma, se você perder alguns de seus suprimentos para bandidos (governo ou outras variedades) , você ainda tem material para recorrer.
   9 . Aprenda a conservar os alimentos .
  10 . Stock-se de material de preservação , como tampas , potes, etc
  11 . Não use os chamados " cartões de fidelidade " ou associações para fazer grandes compras .
  12 . Ao encomendar grandes quantidades de material , considere tê-los enviado para algum lugar diferente de sua casa.
  13 . Use o dinheiro ou cartões VISA pré-pagos comprados com dinheiro para fazer grandes compras.
  14 . Não contar aos outros sobre suas fontes e compras .
  15 . Ensine seus filhos a não discutir coisas como distribuição de alimentos e preparação.
  16 . Não guarde o seu abastecimento em aberto para qualquer um que entra em sua casa para ver. Esconda seus cinco baldes  e ou galão afastado em armários, debaixo das camas , ou no porão.
  17 . Desengatar a partir do sistema através da compra de pequenos agricultores locais.
  18 . Use o sistema de escambo sempre que possível. Quando o dinheiro era curto e eu morava em um lugar onde eu não poderia crescer muito mais comida, eu trabalhava em uma colheita agrícola vegetais em troca de produtos que eu poderia preservar para a minha família .
  19 . Mude a forma como você come - ir com um menu local, na temporada que é muito mais difícil de controlar do que o de supermercado de  itens comprados .
  20 . Aprenda a forragem. Mesmo na cidade , você pode ser surpreendido com a quantidade de coisas que podem ser encontradas crescendo em seu próprio quintal ou cair das árvores em um parque local. Meus filhos e eu peguei um pequeno saco de nozes por dia em um pequeno parque na rua um ano, resultando em quase 15 quilos de nozes sem casca por o tempo que ficamos completamente.

Seja qual for o seu plano, não demora. Precisamos apenas ler os vários artigos que prevêem uma escassez de alimentos este ano , devido às condições climáticas desfavoráveis ​​para ver a escrita na parede. Você deve se tornar responsável pelo sustento da sua família , se você não quer sofrer nas mãos de quem está no poder. Eu não tenho nenhuma intenção de rua.

Fonte: Blog Um Novo Despertar

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam

Paraíso socialista? Venezuela prestes a ficar sem comida fresca

Coronel brasileiro alerta sobre o perigo do Brasil se tornar rapidamente uma Venezuela

Artigo do Coronel Gelio Fregapani: Brasil - A dois passos da guerra civil

Padre Paulo Ricardo: O alerta de Maria para o Brasi

Dilma gasta R$ 16 bilhões em propaganda enquanto no Piauí famílias comem ratos

Artigo do Padre José do Vale - Escravidão e Liberdade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne