Serviço de segurança Sueco adverte: Rússia está fazendo preparativos para guerra


09.04.2014 -

n/d

Serviços de segurança suecos manifestam sérias preocupações de que a Rússia está intensificando seus esforços de espionagem na Escandinávia e " se preparam para uma guerra" , de acordo com relatos da mídia local .

Falando em uma conferência de imprensa no início desta semana , o analista-chefe de contra-inteligência da agência Säkerhetspolisen ( Sapo ) disse que a escalada da crise na Europa Oriental é  a maior ameaça à segurança identificada em uma entrevista recente.

n/d

Wilhelm  Unge disse as agências de comunicações  que as agências de inteligência russas tinham aumentado suas ações, mais tentativas foram feitas para recrutar espiões e que Moscou tinha comprado um número significativo de mapas.

O chefe de espionagem disse que os acontecimentos estavam de acordo com as tendências recentes , principalmente os exercícios de vôo militares empreendidos pela Rússia no ano passado contra alvos suecos simulados.

" Você não realizaria estes tipos de coisas , a menos que você realmente pode conceber a realização de um ataque no futuro ", disse Unge .

Ele descreveu os preparativos de guerra russos como " preocupantes " para a Suécia, e ligados a um aumento da atividade em intensificação geral de tensões por toda a Europa .

n/d

De acordo com o Wall Street Journal, ele disse à rádio pública sueca: " Sem entrar em detalhes , vemos o aumento da atividade de inteligência russa no momento por causa do que está acontecendo na Ucrânia e na Crimeia . "

Quando a Rússia realizou os seus exercícios militares práticos no Báltico, em março do ano passado , voando aviões de guerra para a fronteira com a Suécia , militares do país escandinavo foram criticados por não mobilizar todos os jatos de sua própria  força em resposta ..

Confrontos pró-russa na Ucrânia

Suécia se torna o último não- membro da OTAN na Europa para expressar preocupações sobre o aparente expansionismo russo do presidente Vladimir Putin.

n/d

No mês passado, um dos mais próximos assessores de Putin expressou o temor de que a Finlândia estava entre um número de estados em que a Rússia tem planos para recuperar o território.

E a notícia veio como autoridades ucranianas mobilizando-se para expulsar ativistas pró-russos da prédios do governo em sua cidade oriental de Kharkiv.

n/d

Presidente interino da Ucrânia, Oleksandr Turchynov, acusou Moscou de tentar repetir "o cenário Crimeia", em que a península foi anexada pela Federação Russia.

Fonte: Blog Um Novo Despertar

=========================

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Ap 6, 4)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: O Grande Exército Marchando

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

Rumores de Guerra: China amplia suas armas estratégicas nucleares

Presidente da Rússia: Putin move perseguição contra sacerdotes católicos na Criméia

A relação entre a Mensagem de Fátima e o comunismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne