Imagens mostram desespero de pais ao abandonarem os filhos na China


11.04.2014 - Fotos tiradas por um jornal chinês mostram o desespero de pais que foram forçados a deixar seus filhos em um dos 25 postos de "abandono” criados pelo governo chinês em janeiro. As imagens mostram os últimos momentos das famílias com as crianças, antes de elas serem deixadas no centro de Guangzhou, capital e maior cidade da província de Guangdong.

Os postos criados pelo governo são equipados com uma incubadora e um sistema de alarme que elevam as chances de sobrevivência dos bebês, no entanto, de acordo com alguns chineses, a medida pode fazer com que alguns pais pensem que o abandono de crianças se tornou socialmente aceitável e se sintam encorajados a deixar seus filhos nesse locais.

10 mil crianças são abandonadas, todos os anos, no país.

Pobreza extrema e incapacidade de lidar com doenças ou deficiências costumam ser os principais motivos do abandono. (Fonte Terra e R7 noticias)

VEJA A REPORTAGEM:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (Mt 25, 34 -40)

"O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e tirará de toda a terra o opróbrio que pesa sobre o seu povo, porque o Senhor o disse". (Isaías 25, 8)

 

VEJA TAMBÉM...

África: Somália - Fome e Dor - Eles não tem forças nem para morrer...

Para fugir da fome, crianças palestinas comem grama em campo de refugiados na Síria

Premier marfinense estima em 400 milhões africanos sem água potável

Fome e sede são as principais armas de destruição maciça dos mundialistas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne