Envie seu Pedido de Libertação de seus familiares das forças das trevas


n/d

"Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles. (Apocalipse 12, 7- 8)

"Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro". (Daniel 12, 1)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tenho recebido muitos pedidos angustiantes de famílias que tem seus entes queridos possuídos pelo mal. Relatos impressionantes dizendo que realmente tais familiares, irmãos, filhos, pais, netos e primos, não estão com problemas psiquiátricos, mas sim de fato possuídos pelo demônio.

Estes pedidos de socorro, tem relatos como: Filhos completamente isolados da família, trancados nos seus aposentos, sempre na mais completa escuridão, ouvindo músicas estridentes e altíssimas, usando de violência com seus pais, cuspindo em objetos Sagrados, quebrando imagens de Santos e jogando o Rosário no vaso sanitário.

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"E quando ele ia chegando, o demônio lançou-o por terra e agitou-o violentamente. Mas Jesus intimou o espírito imundo, curou o menino e o restituiu a seu pai".(São Lucas 9, 42)

Também há relatos de jovens nestas famílias, que além de fazer tudo isto, emitem rosnados como um animal e falam com uma voz diferente da sua habitual. Em um relato, um familiar diz, que por seu irmão mostrar este tipo de comportamento agressivo e sobrenatural, fizeram uma novena em casa para ele. Todos os dias uma vela seria acessa durante 40 dias em oração, ele sem saber, foi ate a vela e apagou com a mão, e pediu que não rezásse mais por ele. (pelo jeito sabia da novena com antecedência)

Enfim, vários são os relatos de possessão demoníaca na família.

 

Envie seu Pedido de Libertação de seus familiares e amigos, de todo o mal.

n/d

CAPELA SAGRADA FAMILIA - BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

 

Pedido de Libertação das forças das trevas para ser colocado na Capela Sagrada Família.

Eu, Dilson Kutscher, encaminharei pessoalmente todos os pedidos, que serão colocados diante da Santa Cruz do REI JESUS de Misericórdia Infinita.

(Atenção: No seu pedido não esqueça de colocar o seu nome ou nomes das pessoas que você deseja pedir proteção e libertação das forças das trevas)

Envie E-mail para:  [email protected]

 

"Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto.
Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á". (São Mateus 7, 7-8)

 

Acompanhe de Segunda a Sábado o Rosário ao VIVO direto da Capela Sagrada Familia.

Na Manhã:  05h00 as 07h00   com a Santa Missa.

Na Tarde: 15h00 as 16h00  e das  18h00 as 19h00

Sabado: 05h00 as 07h00   com a Santa Missa.

Acesse: Rosário na Capela Sagrada Família em Balneário Camboriú SC, ao Vivo

 

Alerte e Salve seus amigos e sua familia dando de presente estes livros.

Livro: O Céu, o Inferno e o Purgatório (Salve seus amigos e sua familia)

Livro: A Verdade dita pelos Padres Exorcistas

AS 7 PORTAS DO INFERNO: As Visões dos Santos sobre o Céu, Pugatório e o Infe

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne