Preparação para a Marca da Besta? Nova máquina da Coca Cola escaneia a mão para identificar comprador


14.05.2014 - Aos poucos eles vão implantando a tecnologia para leitura da mão (ou chip), e é claro, da marca de besta. Daqui a pouco, depois de acostumarem o povo, será obrigatório, pelo bem da nossa "segurança"...

O sistema utiliza luz infravermelha que escaneia as veias do dedo para identificar o comprador.

Os pagamentos são feitos automaticamente com o cartão de crédito, previamente cadastrado na máquina.

O usuário também pode registrar no sistema seu e-mail e endereço para pedir amostras e brindes personalizados, por meio de um comando da máquina. (Fonte: Blog Libertar)

Assista ao vídeo abaixo para entender como ela funciona:

(você pode pular uma propaganda caso houver)
 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI...

Você achou que era mais uma teoria da conspiração? Coisa de fanáticos religiosos?

A Marca da Besta é real e a cada dia invade a vida das pessoas,, que a aceitarão como uma maravilhosa novidade do mundo moderno. Milhares de familias ricas e poderosas já estão todas implantadas com este microchip.

Vou dizer novamente:

Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida aqui outra acolá e essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.  Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na area da saude, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas. mas a verdadeira finalidade do tal chip, monitorar seus cidadãos.

n/d

Agora, até para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório.

A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva. Não seremos mais um cidadão com nome e sobrenome, mas sim, um número a mais no COMPUTADOR DELES.  Levando-se em conta que a maioria da humanidade tem uma queda pelas novidades que o Mundo oferece, a missão DELES de CONTROLAR TUDO será facilitada.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

Perfeito para quem?

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro" (Ap 14, 9-10)

 

VEJA TAMBÉM...

Depois de 18 anos começam a acreditar na Marca da Besta, antes tarde do que nunca

Cientistas afirmam que implantes de microchips em humanos vai se tornar obrigatório

Marca da Besta 666: Isso foi profetizado há mais de 2000 anos

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne