Sinal dos Tempos: EUA testarão microchips no cérebro para tratar depressão


29.05.2014 -

n/d

Uma agência americana anunciou que doenças mentais poderão ser curadas com a implantação de microchips no crânio, de acordo com o Daily Mail.

A pesquisa de 26 milhões de dólares (mais de R$ 58 milhões) elaborada pela Agência de Defesa de Projetos de Pesquisa Avançada (The Defense Advanced Research Projects Agency), quer encontrar tratamentos mais eficientes parar ajudar militares que sofrem de distúrbios mentais, como estresse pós-traumático.

O projeto, que será realizado pela Universidade da Califórnia, é o primeiro lançado com o suporte da Obamas's Brain Initiative, uma iniciativa de pesquisa colaborativa anunciada pelo presidente americano em 2013, cujo objetivo é mapear a atividade do cérebro humano e será chamada de "Systems-Based Neurotechnology for Emerging Therapies" (Subnets).

n/d

Espera-se que a pesquisa encontre padrões de sinalização prejudiciais, que são evidentes em depressões, transtornos de ansiedade e dependência. Os pesquisadores esperam desenvolver equipamentos para estimular o cérebro e fortalecer circuitos alterrnativos, limitando os sintomas de tais doenças.

Edward F. Chang, chefe do projeto, explicou que "a gravação do cérebro humano pode revelar aspectos de doenças mentais até então inacessíveis aos cientistas e médicos".

"Ao analisar padrões de interação entre as regiões do cérebro envolvidas em doenças mentais, nós podemos ter um olhar mais detalhado sobre o que pode estar funcionando de forma errada, e desenvover tecnologia para corrigir isso", disse.

Um time do Hospital Geral de Massachusetts também trabalhará com o Draper Laboratories para desenvolver microchips que poderão ser implantados em cérebros humanos. Dessa forma, eletrodos poderiam ajudar a identificar a terapia sob medida para o paciente e gravar informações neurológicas.

n/d

De acordo com os médicos, os tratamentos existentes para doenças como ansiedade e estresse pós-traumático - como terapias e medicamentos - podem ajudar a os pacientes, mas levam muito tempo para fazerem efeito.

"Este projeto oferece esperança para milhares de pessoas que não recebem tratamento ou que lutam constantemente com os sintomas de suas doenças porque este é um modo totalmente novo de ver como as partes do cérebro interagem com as doenças mentais", disse o professor assistente de psquiatria da Universidade da Califórnia Vikaas Soha.

n/d

No mês passado, a Agência de Defesa de Projetos de Pesquisa Avançada anunciou que está trabalhando em um projeto para ajudar soldados feridos em guerra a restaurar a memória, por meio de impantes cerebrais, além de beneficiar pacientes com Alzheimer ou demência.

Fonte: Terra noticias   -  Enviado pelo amigo Leonardo Petillo -   www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI...

Vou dizer novamente:

Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida aqui outra acolá e essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.  Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na area da saude, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas. mas a verdadeira finalidade do tal chip, monitorar seus cidadãos.

n/d

A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva. Não seremos mais um cidadão com nome e sobrenome, mas sim, um número a mais no COMPUTADOR DELES.  Levando-se em conta que a maioria da humanidade tem uma queda pelas novidades que o Mundo oferece, a missão DELES de CONTROLAR TUDO será facilitada.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

Perfeito para quem?

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro" (Ap 14, 9-10)

 

VEJA TAMBÉM...

Depois de 18 anos começam a acreditar na Marca da Besta, antes tarde do que nunca

Cientistas afirmam que implantes de microchips em humanos vai se tornar obrigatório

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne