Advertência do Banco Mundial: Revoltas populares com o aumento dos preços dos alimentos


31.05.2014 - 

n/d

Um novo relatório divulgado pelo Banco Mundial (1 ) alerta que os preços dos alimentos estão subindo rapidamente no mundo, com o trigo até 18 por cento e 12 por cento de milho até este trimestre. Ucrânia , um dos maiores exportadores de trigo do mundo, sofreu um aumento de 73 por cento no custo do trigo no mercado interno. Argentina tem visto os preços do trigo disparar 70 por cento.

De acordo com o Banco Mundial, estes aumentos de preços foram causados principalmente por três fatores: 1) forte alta na demanda por alimentos na China , 2) as condições de seca dos EUA que martelavam a produção de trigo , e 3) a agitação na Ucrânia devido ao estado próximo da guerra com a Rússia.

O aumento dos preços dos alimentos levarão a distúrbios alimentares

De acordo com o Banco Mundial , o aumento dos preços dos alimentos causaram 51 distúrbios alimentares em 37 países desde 2007. Estes incluem a Tunísia, África do Sul, Camarões e Índia, entre outras nações.

" Choques de preços de alimentos podem tanto faíscar e a agravar os conflitos e a instabilidade política ", adverte o relatório.

n/d

A entrada do blog do Banco Mundial por Senior Economist Jose Cuesta , intitulado " Sem comida, sem paz" (2) adverte que "é muito provável que vamos experimentar mais distúrbios alimentares no futuro próximo ... choques de preços dos alimentos têm repetidamente levado a espontânea - tipicamente instabilidade sociopolítica " - urbana.

Fome leva a revolução

O que o Banco Mundial está levando a (mas não muito a dizer ) é que a fome leva à revolução. Quando as pessoas estão morrendo de fome nas ruas , há instabilidade política que pode facilmente se tornar violenta . Porque esta é uma reação humana fundamental , é tão verdadeira nos Estados Unidos , Reino Unido e outras nações do primeiro mundo como ele é em Camarões ou a Índia.

Jornalista investigativo americano Alfred Lewis Henry (1855-1914) disse a famosa frase : "Há apenas nove refeições entre a humanidade e anarquia. " Ele passou a explicar : "Pode ser tomado como axiomático que um homem faminto nunca é um bom cidadão . "

n/d

O que ele quer dizer é que a fome dissipa as ilusões de uma sociedade educada e desencadeia a natureza animal do tipo desesperada que se esconde dentro de todos os seres humanos . Um homem faminto tentando alimentar seus filhos famintos , em algum momento abandonar toda a lei ea ordem , fazendo qualquer coisa necessária para manter-se e os seus filhos vivos, incluindo o envolvimento em roubo, assalto e assassinato.

Dito de outra forma , a única razão pela qual a maioria das pessoas obedecem às leis e concordar em viver de uma maneira socialmente educado é porque suas barrigas estão cheias. Tirar a comida e todas as ilusões de simpatia social, desaparecem em cerca de nove refeições (três dias) . Nenhuma força policial local pode esperar para controlar as ações das massas famintas , independentemente de como obediente a população uma vez foi quando a comida era abundante.

A vinda do colapso comida é agora inevitável

Muitos agora estão alertando sobre a vinda do colapso no fornecimento de alimentos . Estes avisos incluem todos os seguintes fatores:

* Cartões EBT são o sistema de " vale-refeição " do governo federal que distribui dinheiro para mais de 47 milhões de americanos que usam esse dinheiro em cartões de débito para comprar comida. O sistema EBT depende inteiramente da solvência financeira do governo federal, um império mergulhada em mais de 17 trilhões de dólares em dívida e constantemente à beira de um wipeout financeira. Quando chegar o dia em que os federais parar de financiar os cartões EBT , distúrbios alimentares são iminentes . Portadores de cartões EBT já saquearam uma loja Wal- Mart, mesmo nos bons tempos ! ( Uma vez que os direitos do EBT são cortadas , os titulares de cartão EBT simplesmente saquear as mesmas lojas que costumavam visitar os clientes . Uma vez que essas lojas fiquem sem comida , cidades dos Estados Unidos vão transformar-se em completa guerra de  rua. )
Fonte: Natural News  e  Blog Um Novo Despertar

=======================================

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24,21)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6, 4)

 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Vermelho e seu Cavaleiro Cavalgam

Visôes do Autor deste Site: Fujam das Grandes Sodomas Modernas

Caos no Mundo: Revoluções , agitação e motins estão varrendo o globo

Unicef pede socorro: 50 mil crianças no Sudão podem morrer de desnutrição

África: Somália - Fome e Dor - Eles não tem forças nem para morrer...

Para fugir da fome, crianças palestinas comem grama em campo de refugiados na Síria

Sem Misericórdia: Fome é arma de guerra para exército sírio

Será que a humanidade sobreviverá a Agenda de despovoamento da Elite Global?

A Guerra da População- O Despovoamento do Mundo na mente da elite globalista

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne