Governo do Brasil: Se ficar o Bicho come e se correr o Bicho pega


24.06.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Eu não gosto de publicar artigos de foco politico, mas o titulo que coloquei neste faz juz ao assunto.

O Brasil em quase todos os governos, começando pela presidência, está dominado pelos "Césares" que junto com os seus cúmplices de governo, manipulam o povo ao seu bel prazer. Governam como os antigos governantes, na base do lema: PÃO E CIRCO AO POVO.

Infelizmente, nem este lema "ELES" conseguem cumprir, já que CIRCO (distração para o povo) temos de sobra, mas o PÃO (alimentação digna para o povo) há muito falta.

Que este governo é socialista (comunista/marxista) isto todos sabemos, então a maioria acha, que ELES (os vermelhos) realmente combatem os chamados "burgueses" (ricos) Pura ilusão e grande engano, pois, acima dos que governam o Brasil, estão os que GOVERNAM O MUNDO. (governam todas as Nações secretamente)

Os que governam o Brasil são "marionetes e fantoches" da chamada e conhecida NOVA ORDEM MUNDIAL.

A Nova Ordem Mundial (seus governantes) há muito tempo traçaram um magnifico plano de dominação global das Nações. Eu, você e qualquer um, que possa se achar sábio para tentar desvendar este PLANO MALIGNO, talvez não desvende nem 10% dele. Estamos desvendando, vendo e sabendo aquilo que nos permitem VER.

A maioria das pessoas está muito ocupada com seu trabalho, seus estudos, sua formação pessoal, preocupada com a violência, com a critica situação da saúde, se seu time de futebol vai ganhar o campeonato e etc...

Como cavalos a puxar uma carroça, com "tapa-olhos", não conseguem mais olhar para nenhum lado, somente puxar a carga, sempre olhando a frente, não importando as coisas ao seu redor.

Este Governo (oculto) Mundial, vai tocando seus cavalos ou seu gado, passando porteira por porteira (fases de seu maligno plano de dominação global)

Bem, escrevi estas linhas, para fazer jus ao titulo deste artigo.

SE FICAR O BICHO COME E SE CORRER O BICHO PEGA.

Pergunto: Quem você votaria para Presidente do Brasil?

Como cristão e católico não votaria em candidatos que defendem o aborto, a união entre pessoas do mesmo sexo, a eutanásia e qualquer outra coisa contrária à moral cristã.

Nos partidos políticos sempre há quem defenda uma moral contrária à moral cristã. Entretanto, nenhum outro assumiu isso publicamente como o PT. Em suas declarações, documentos e práticas, fica bem claro o que ele pensa e para onde ele aponta.

 Ensina a Sagrada Escritura e o Catecismo da Igreja que colaborar com o pecado grave, nem que seja por omissão é comete-lo também. O aborto é pecado gravíssimo que brada aos céus por justiça. Votar em qualquer candidato que o apóia é ser réu diante de Deus, é ficar com as mãos sujas com o sangue dos inocentes derramado. O Comunismo (objetivo final do socialismo) foi responsável pela morte de mais de 90 milhões de pessoas no mundo, por meio de guerras, massacres, fome, perseguições políticas, etc.

Por tudo isso, o socialismo (comunismo, marxismo) tem sido veementemente condenado pelos grandes Papas da Igreja. A própria Mãe Santíssima, em suas aparições em Fátima, advertiu-nos gravemente dos erros da Rússia Comunista, que poderiam se espalhar pelo mundo, como infelizmente de fato aconteceu.

Este socialismo do governo, possui disfarçadamente uma ideologia anticristã, tal governo impõe ao povo pontos contrários aos ensinamentos de Cristo, blasfemos contra Deus, sendo a besta que serve ao dragão descrito na Bíblia, ou seja, estão ligados a Nova Ordem Mundial, em outras palavras ao ANTICRISTO.

SÓ QUE TEMOS UM GRANDE DILEMA E PROBLEMA...

A NOVA ORDEM MUNDIAL QUE CONTROLA OS SOCIALISTAS...(não tenham dúvidas disto)

É UM GRANDE POLVO... E...

SEUS TENTÁCULOS ESTÃO ESPALHADOS POR TODOS OS LADOS.

n/d

SE CORTAMOS UM TENTÁCULO AINDA TEMOS OUTROS ATIVOS.

UM DESTES FORTES TENTÁCULOS É A MAÇONARIA.

ALIÁS É O MAIS FORTE DE TODOS A NIVEL DE DOMINAÇÃO SOCIAL E POLITICA.

 

VAMOS MOSTRAR ALGUMAS IMAGENS DO COMPROMETIMENTO DOS ATUAIS GOVERNANTES DO BRASIL COM A NOVA ORDEM MUNDIAL E SUA ELITE LIGADA DIRETAMENTE AO ANTICRISTO.

n/d

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE 1000 PALAVRAS.

AH, MAS É SOMENTE UMA MERA HOMENAGEM...SERÁ??

AINDA NÃO SE CONVENCEU...OBSERVE BEM A IMAGEM ABAIXO.

n/d

Lula e Bush com cumprimento maçônico selam a Nova Ordem Mundial

Existem ainda toques e sinais para quem é da maçonaria. E esses são os mais secretos. No aperto de mãos, por exemplo, maçons se reconheceriam ao encostar o indicador no punho de quem está sendo cumprimentado.

E..todos sabemos..que Dilma é uma marionete..um fantoche...criado por Lula.

n/dn/d

Se você não sabia disto, sempre há tempo de tirar os "tapa-olhos" e começar a olhar ao redor...

E..olhando ao redor, poderá ver que a Nova Ordem Mundial está a todo vapor fabricando com força total o próximo presidente do Brasil, visto que estes atuais "Césares" que governam o Brasil não conseguirão enganar, manipular e satisfazer ao povo completamente. A Nova Ordem Mundial não pode recuar no seu plano de dominação, precisa sempre avançar cada vez mais.

Apresentamos o novo Salvador do Brasil, o presidente para o tempo do Anticristo....

O candidato da Maçonaria (o maior e mais forte tentáculo da Nova Ordem Mundial)

Vejamos a imagem do Senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, discursando ao lado de grãos-mestres, do mais alto grau da ordem da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.

n/d

DETALHE IMPORTANTE PARA A OBSERVAÇÃO DO...

Olho Que Tudo Vê – Ícone com certeza do demônio no Reino na Terra
Para aqueles que conhecem alguns SINAIS do ocultismo e dos Illuminati, o elemento que se destaca acima dos outros é o “Olho Que Tudo Vê”.
Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que eles recebem de Lúcifer, o próprio Satanás.

Como assim símbolo dos Illuminati? Os Illuminati (do latim iluminados) é uma sociedade secreta que está associada com a Maçonaria; uma sociedade secreta dentro de outra. A palavra Illuminati vem do plural Illuminatus,que significa “o que é iluminado”, desse modo, significa que uma pessoa recebeu por inteiro a iniciação que lhe foi oferecida pela maçonaria.

“Olho Que Tudo Vê”, na maçonaria, está retratado na forma de um Olho pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Anticristo, o antideus, o futuro imperador deus maçônico, o CÉSAR dos Césares.

n/d

O principal objetivo é unir o mundo sob um único governo, uma única moeda, reduzindo a população em dois terços, a qual união foi dada o nome de Nova Ordem Mundial o Governo Universal do Anticristo.

A Nova Ordem Mundial e seu plano maligno, com o objetivo de derrubar governos e reinos do mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal, a religião do Anticristo.

AH, MAIS UM PEQUENO DETALHE SOBRE O SENADOR AÉCIO NEVES...

n/d

NEM SE PRECISA DIZER MAIS NADA...

Então, a conclusão final: Como diríamos no jogo de xadrez, quando somos encurralados numa jogada...

XEQUE MATE...

Sim, porque tanto a candidata a releeição Dilma ou neste momento único que poderá vence-la, o candidato do PSDB, Aécio Neves, ambos são controlados e apoiados pela Nova Ordem Mundial.

Então...SE FICAR O BICHO COME E SE CORRER O BICHO PEGA...

Diz na Sagrada Escritura:

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra". (Salmos 117, 9)

 

SEMPRE LEMBRANDO TAMBÉM...

"E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes são os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes.
Não vos comprometais com eles.
Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes.
Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade.
Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente.
Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas.
Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz.
E tudo o que se manifesta deste modo torna-se luz.
Por isto (a Escritura) diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará" (Is 26,19; 60,1) (Efésios, 5, 6-14)

"Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo". (São João 16, 33)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne