Fato estranho: Demônio alado é registrado na câmera perseguindo cervos?


09.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Normalmente não publico noticias e fatos deste tipo, pois, tem muitas coisas inventadas pelos homens para criar um sensacionalismo, dar ibope e etc..

Estou publicando este fato, porque acreditem ou não, eu já vi algo muito parecido, cerca de uns 9 anos atrás, numa noite de tempestade, quando faltou inclusive luz, por conta deste mal tempo, meu cachorro latia sem parar, era de madrugada. Então, sai da minha residência, segurando uma lanterna, em direção ao pátio, para ver porque meu cachorro latia tanto. Ao chegar na "casinha" onde o cachorro costumava ficar, percebi que ele olhava fixamente para cima da residência e continuava latir sem parar. Quando direcionei o facho da lanterna para o telhado da residência, notei uma sombra escura, na parte mais alta do telhado e ao iluminar diretamente com o facho de luz da lanterna, a coisa, criatura abriu suas vastas asas, fazendo um som estranho, saindo voando lentamente, mas não antes de eu ver que era ENORME, fazia no minimo umas 5 corujas no tamanho. Francamente, poucos sabem deste fato, já que igualmente poucos acreditariam num relato destes. Talvez a maioria diga que foi algum pássaro e etc...

Bem, como eu naquela época já tinha sites católicos na internet, portanto, também já tentava fazer a minha parte na evangelização. Posso dizer, que depois de pensar neste fato mais seriamente, com certeza aumentou a minha fé e vontade de lutar contra as forças das trevas. Pois, logicamente, não era um grande  pássaro "negro", acredito em algo sobrenatural e demoniaco. Aliás, confesso que um amigo católico, que também evangelizava através de material escrito, teve antes de mim uma experiência muito parecida. Eu, apesar de acreditar nele, mas nada se compara quando vimos de perto tal coisa.

 

Demônio alado é registrado na câmera perseguindo cervos?

O Channel  Strange Mysteries  mostra-nos: Uma espécie de demônio alado, fantasma, estranho, ou algode  criatura  que foi gravada na câmera perseguindo um veado.

n/d

No entanto, quando você olha para o cervo que está sendo perseguido, um embaçamento similar aparece sugerindo que este é realmente como a câmera captura fotos de objetos em movimento. Isto nos dá alguma credibilidade a esta foto. O que poderia ser essa criatura? O que na terra teria asas que pequena para o ponto onde não há absolutamente nenhuma maneira que a criatura poderia alcançar vôo?

Olhe para a iluminação e sombras na imagem invertida - eles realmente combinam perfeitamente ... e isso é difícil de falsificar.

(caso tenha alguma propaganda antes do video, você pode pular)

Fonte: Blog Um Novo Despertar 2

 

Diz na Sagrada Escitura:

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares". (Efésios 6, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne