Judeus alertam: Templo de Salomão feito por Edir Macedo trará maldições para o Brasil


23.07.2014 - Judeus alertam, Construção do templo de Salomão no local que Deus não determinou irá trazer muitas maldições para o Brasil.

Deus não permitiu nem mesmo que Davi construisse o templo, somente a salomão foi permitido isto e agora Edir Macedo ousa construir no Centro de São Paulo esta mega igreja.

Diz na Sagrada Escritura:

"Mandou Davi que se juntassem os estrangeiros que viviam na terra de Israel, e designou os trabalhadores para trabalharem as pedras que deviam servir para a construção da casa de Deus.
Preparou também ferro em abundância, tanto para os pregos dos batentes das portas como para travar as juntas, e uma enorme quantidade de bronze. e de cedros sem conta; pois os sidônios e os tírios lhe tinham enviado uma grande quantidade deles.
Davi dizia: Meu filho Salomão é ainda um menino fraco e a casa que se há de construir ao Senhor deve ser de uma grande magnificência, para ser ilustre e célebre em todos os países. Quero, pois, fazer-lhe os preparativos. Por isso, antes de morrer, ele fez grandes preparativos.
Depois chamou Salomão, seu filho, e ordenou-lhe que construísse um templo ao Senhor, Deus de Israel.
Meu filho, disse-lhe ele, eu me tinha decidido a construir uma casa ao nome do Senhor, meu Deus.
Mas a palavra do Senhor me foi dirigida nesses termos: Tu derramaste muito sangue e fizeste grandes guerras. Tu não construirás uma casa a meu nome; pois derramaste diante de mim muito sangue sobre a terra.
Eis: Nascer-te-á um filho que há de ser um homem pacífico; assegurar-lhe-ei a tranqüilidade com todos os seus inimigos ao redor. Seu nome será Salomão. E, durante seu tempo, darei paz e calma a Israel.
Ele me edificará um templo; será para mim um filho; eu serei para ele um pai, e firmarei para sempre o trono de sua realeza sobre Israel". (I Crônicas 22)

EDIR MACEDO ERGUENDO ESTE TEMPLO NO BRASIL DESRESPEITA E DESAFIA A DEUS.

VEJA O VIDEO

No vídeo judeus alertam que edificar o templo no

local que Deus não determinou só trará maldições.

 

AGORA VEJA...

O VIDEO DA INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO EM SÃO PAULO.

 

Na primeira reunião no Templo de Salomão, bispo Edir Macedo se compara ao patriarca Abraão.

n/d

22.07.2014 - O Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus já teve iniciada sua temporada de festas de inauguração, e a primeira reunião foi realizada no último sábado, 19 de julho.

Usando kipá e talit, acessórios ritualísticos do judaísmo que representam o temor a Deus, o bispo Edir Macedo fez uma prece na abertura da reunião, e durante sua fala, se comparou a Abraão, dizendo que um dia também olhou para as estrelas para ter a mesma visão” que o patriarca bíblico.

“E hoje, os meus olhos podem contemplar milhares e milhares de pastores, homens de Deus, servos teus, espalhados por todo o mundo, pregando a tua palavra, evangelizando e ganhando almas, tudo porque o Senhor Espírito Santo é o nosso Deus, é o nosso guia, é o nosso Senhor. E no momento oportuno, no momento certo, o Senhor começou a gerar filhos teus. Tornamo-nos como Sara… geramos o primeiro, depois o segundo. E segue gerando, meu Deus, por esses 50 anos de serviço a ti”, disse Macedo.

Fonte: Gospelmais

Enviado pelo amigo Carlos Martins - Varginha MG  -  www.rainhamaria.com.br

=========================

 

Veja abaixo, Edir Macedo dando gargalhadas de sua riqueza. (um Sinal dos Tempos)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diz na Sagrada Escritura:

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16,13)

Essa é a "bíblia" de Edir Macedo e seus comparsas.

n/d

Este cidadão se auto proclamou Bispo Macedo, fundou uma seita. O povo desinformado e muitos passando por problemas de toda a espécie, seguiu este verdadeiro "lobo em pele de cordeiro".  Este é o retrato do fim dos tempos, de uma sociedade que caiu em desgraça, que pelo desespero, de falsas promessas de uma vida melhor, atiraram-se nas fábulas, caindo nas mãos destes falsos profetas do diabo.

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si.
Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas".
(II Timóteo 4, 3-4)

Uma pessoa que se diz cristã, funda uma seita e proclama-se "bispo", explorando milhões de brasileiros, que por desespero diante da situação terrível socialmente que se encontra o Brasil, dão ouvidos aos lobos em pele de cordeiro.

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (São Mateus 7,15)

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16,18).

Em breve, Deus, o Justo Juiz, irá cobrar a conta deste mal, que muitos chamam  de bem, destas densas trevas que chamam de luz. 

"Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo" (Isaias 5. 20).

O Governo brasileiro ainda rende-lhe homenagens, pois, comerão o fruto amargo dos seus erros.

"Propôs-lhes também esta comparação: Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (Lucas 6, 39)

Este homem, que se diz Bispo, bradando em alta voz o Santo Nome de DEUS, mas é mais um Herodes do nosso tempo, a favor do assassinato de inocentes, já que declaradamente apóia o aborto. Com o dinheiro dos desesperados, fundou um Império e quer fazer-se de cordeiro, na verdade, como eu disse, é um lobo voraz na pele de cordeiro.

Pergunto: O verdadeiro cristão poderia pregar a favor do assassinato de inocentes, quebrando o mandamento de DEUS?

Então veja este video no link abaixo.

Edir Macedo prega a favor do aborto dizendo aos evangélicos ser uma soluçäo familiar e social

 

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne