Lembrando: Intercessão de Santo Padre Pio e Pedidos de Proteção contra o Mal


n/d

"As almas! As almas! Se alguém soubesse o preço que custam".(Padre Pio)

"O Santo Rosário é a arma daqueles que querem vencer todas as batalhas".

"Seria mais fácil a Terra existir sem o sol do que sem a santa Missa!"

"Uma Missa bem assistida em vida será mais útil à sua salvação do que tantas outras que mandarem celebrar por você após sua morte! "(Padre Pio)

 

Os Pedidos de Libertação de seus familiares das forças das trevas, estão a partir de agora, dia 19 de maio de 2014, consagrados a Intercessão de Santo Padre Pio de Pietrelcina.

n/d

Padre Pio foi bastante amado, mas sabia bem que haviam os inimigos terríveis que o odiavam. Não eram os homens, que podem ter se enganado por informações recebidas, por preconceitos, por incompreensões. Os verdadeiros inimigos eram os demônios; inimigos de DEUS,  do Padre e de qualquer um de nós.

Por que o Padre Pio era tão profundamente devoto de São Miguel Arcanjo?

Desde criança, o Padre Pio se beneficiou da sua companhia. Porque na luta contra Satanás e o seu exército das trevas, ele sempre recebeu a ajuda de São Miguel, que era o guia dele para anunciar a verdade do Ressuscitado e para desmascarar a mentira, que o diabo está sempre espalhando pelo mundo para a destruição das almas. Por estas razões, ele queria que o Arcanjo Miguel fosse conhecido como uma expressão do amor infinito de Deus, um exemplo superlativo de fé absoluta no Todo-Poderoso, especialmente para os seus devotos e filhos espirituais. Queria que todos pedissem a proteção do Arcanjo vigilante e poderoso contra os enganos, ciladas e as tentações de Satanás, que está sempre à espreita de todos. Ele queria que as pessoas se voltassem para São Miguel como um intercessor poderoso diante de Deus. Não por acaso, a gruta sagrada de Monte Sant'Angelo foi visitada por nobres, cavaleiros, reis, príncipes, cardeais da Igreja Católica Romana. Alguns se tornaram sucessores de Pedro no trono papal, como o inesquecível Santo João Paulo II. E santos, como São Francisco de Assis e o Padre Pio. Multidões de pessoas consagradas e simples peregrinos vão até ali para implorar priteção, graças e bênçãos.

Peça a libertação de todo o mal, das forças das trevas para proteção de sua familia.

"Um homem gritou do meio da multidão: Mestre, eu Te peço, vem ver o meu filho, pois é o meu único filho. Um espírito apodera-se dele e, de repente, solta gritos, sacode-o e fá-lo espumar. Quando o menino se aproximava, o demónio atirou-o ao chão e sacudiu-o.  Então Jesus ordenou ao espírito mau e curou o menino. Depois entregou-o ao pai". (São Lucas 9, 38-42)

"Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto.
Porque todo aquele que pede, recebe.
Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á". (São Mateus 7, 7-8)

(ATENÇÃO: No seu pedido não esqueça de colocar o seu nome ou nomes das pessoas que você deseja pedir proteção e libertação das forças das trevas)

Envie E-mail para:  [email protected]

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne