Cidadãos uruguaios já podem plantar maconha para uso recreativo com autorização do governo


24.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

URUGUAI...

Assim avança a Grande SODOMA  Moderna...

n/d

Cumprindo-se as proféticas Palavras do Rei Jesus, que disse:

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 24)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos". (Mateus. 24, 22)

 

No Uruguai, “pessoas físicas capazes, maiores de idade, cidadãos do país naturais ou legais ou detentores de residência permanente” estão aptos a plantar maconha para consumo de forma recreativa, de maneira legal. O Instituto de Regulação e Controle do Cannabis (Ircca) do país afirmou que o registro para as pessoas interessadas em iniciar o cultivo poderá ser feito a partir da quarta-feira (27/08).

n/d

Cada pessoa poderá cultivar até seis plantas, de acordo com a lei 19.172 que regulamenta o mercado de maconha. A licença é gratuita e terá validade de três anos.

A lei aprovada em 2013 permite o cultivo doméstico, a venda em farmácias de até 40 gramas mensais por pessoas e contempla a formação de clubes de fumo que ainda estão em processo de formalização por parte do Estado. A previsão é que em 2015 as medidas já estejam em pleno funcionamento.

n/d

O Uruguai foi o primeiro país do mundo a aprovar uma legislação outorgando ao Estado o controle da produção e venda da droga.

A partir da madrugada deste sábado (23/08) terá início o controle do consumo de maconha no trânsito. O início da fiscalização coincide com a realização da festa tradicional no país “La Noche de Nostalgia” (A noite da saudade em tradução livre), espécie de “balada retro” quando são realizadas festas em todo o país em tributo a sucessos musicais de décadas passadas.

Fonte: http://operamundi.uol.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

LEMBRANDO...

Presidente do Uruguai assume que não acredita em Deus

n/d

Em recente entrevista, José Mujica (foto), presidente do Uruguai (que liberou uso da maconha), assumiu ser descrente, “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”, disse.

A declaração de Mujica chama a atenção porque político ateu ou agnóstico costuma não sair “do armário”, para não perder votos, ainda mais nestes dias marcados pelo conservadorismo religioso em vários países.

Com informação do El Espectador.

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

URUGUAI...URUGUAI...URUGUAI...

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Provérbios 1, 24 - 33)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne