Sinal dos Tempos: Livro infantil com história de um bebê que rouba bancos nos EUA


31.08.2014 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

E lá vamos nós de novo...a perder de vista...

Como se não bastassem filmes, seriados, novelas etc., que fazem apologia ao mal e às suas práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até a literatura infantil não anda sendo poupada.

Aliás, neste fim dos tempos, mais do que nunca, as crianças serão um grande alvo do diabo, pois, ele quer perverte-las desde pequenas.

Livro para crianças com anjinhos, ursinhos, coelhinhos, patinhos, bonequinhos...mas não mesmo!!

Agora, a moda é livro infantil que chama o diabo de amigo e Deus de covarde, como já mostrei aqui no site..ou...

A moda agora são bruxinhas, monstrinhos e diabinhos...em campanhas infantis

Bem vindo ao Fim dos Tempos...

Como a campanha da RBS TV para falar de educação.

Ainda (ELES) dizem que é uma turma muito "querida!" para falar de amor e de educação.

n/d

 

O Diabo ELES não dizem qual a ligação com a educação das crianças. (eu gostaria de saber??)

Diabo e a educação das crianças, que mistura estranha ELES usam para falar de amor e educação.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" (Is 5, 20)

 

VAMOS AO TITULO DESTE ARTIGO...

Livro infantil com história de um bebê que rouba bancos lançado nos EUA

Bruce Springsteen adere à moda dos contos infantis e lança livro.

n/d

(Observação de www.rainhamaria.com.br: Note na imagem novamente a tal "mão chifrada" a saudação ao demônio, conforme eu já mostrei num video, quem não viu - clique aqui -)

Prestes a completar 65 anos, o músico americano Bruce Springsteen entra no universo da literatura infantil com o conto "Outlaw Pete" (algo como "Pete Fora-da-Lei"), que será lançado pela editora Simon & Schuster no próximo dia 4 de novembro, mas que já pode ser reservado online.

Com o anuncio do livro "Outlaw Pete", baseado em sua canção homônima e que também conta com ilustrações de Frank Caruso, o roqueiro de Nova Jersey adere assim à moda lançada por outros astros da música, como Madonna e Keith Richards, passando pelos Beatles, que se diversificaram em direção à literatura infantil.

"Outlaw Pete" narra a história de um bebê que rouba bancos e, por isso, sofre com problemas de consciência, trama que inspirou sua canção lançada em 2009, no álbum "Working on a Dream", e que durava oito minutos.

n/d

No papel e como conto, a música se transforma em um breve relato de 56 páginas, nas quais o cantor apresenta uma mensagem moral "folk" aos mais jovens, embora também possa agradar seus fãs, tendo em vista que a obra traz reflexões adultas e sobre a cultura americana.

Segundo a editora, Springsteen recorda suas próprias experiências de criança, quando aprendeu a história do Valente Cowboy Bill e se apaixonou pela lenda do velho oeste, o que lhe levaria a amar o cinema de John Ford, o cantor Pete Seeger, a música mexicana e a arte nativa americana.

Fonte: G1

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Se isto não é o Fim dos Tempos: um livro infantil que "parece" somente uma inofensiva história para crianças, mas que o personagem principal é um bebê que rouba bancos.

Agora, fica a pergunta: Afinal, o que vai acrescentar na formação de uma criança, ler a história de um bebê, que age maldosamente roubando alguma coisa??

Aliás, no caso uma "grande coisa" um banco.

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar"! (São Marcos 9, 42)

Diz ainda Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

 

VEJA TAMBÉM...

Famosos da Midia fazem pactos com o demônio e são inimigos de DEUS

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne