China mobiliza tropas para a fronteira russa e Rússia realizará exercícios nucleares


09.09.2014  -

n/d

China mobiliza de 12 á 15 mil soldados e maquinários militares para a fronteira russa, dias depois da Rússia anunciar um grande exercício nuclear na fronteira chinesa com mais de 4 mil soldados e maquinários. Não está claro o objetivo dessa mobilização chinesa, fontes na região dizem que o ambiente não anda bem.

Em 06 de setembro, a China começou a movimentar suas tropas para a fronteira com a Rússia, de acordo com fontes do Serviço de Fronteiras FSB da Rússia.

As concentrações de tropas foram vistas na cidade chinesa limítrofe de Mayatun (Majiatun).

n/d

"Com maquinaria pesada, 12 mil a 15 mil tropas e artilharias começaram a acampar em Mayatune. Nossos funcionários tentam esconder esse período estressante, mas a imprensa local já começou a noticiar esta informação. Embora não seja claro o objetivo dessas concentrações de tropas na fronteira, mas algo cheira mal "- disse o correspondente da fronteira.

n/d

Também as forças nucleares da Rússia vai realizar outro exercício em grande escala neste mês ao longo da fronteira do país com a China.

De acordo com os meios de comunicação russos, no Ministério da Defesa da Rússia anunciou quarta-feira (3) que as forças de mísseis estratégicos do país (RVSN) iria realizar exercícios militares em algum momento do mês de setembro.

"Haverá mais de 4.000 militares e cerca de 400 equipamentos militares envolvidos nos exercícios", Maj. Dmitry Andreev, porta-voz do Ministério da Defesa de foguetes estratégicos das Forças, foi citado. Ele acrescentou que os exercícios seriam realizados na região de Altai da Sibéria.

n/d

Os exercícios serão liderados pelo coronel-general Sergei Karakayev, o comandante da RVSN, e realizada em conjunto com a unidade de tropas de mísseis baseados em Barnaul. Unidades de forças especiais jogaria como inimigo nos exercícios.

Ao anunciar os treinos na quarta-feira, Maj. Andreyev enfatizou que o poder aéreo poderia desempenhar um grande papel nos exercícios . "É a primeira vez que um uso extensivo da Força Aérea, incluindo jatos supersônicos MiG-31, foi planejado nos exercícios desse tipo", disse ele. A Rússia também vai usar SU-24 para operações de reconhecimento aéreo durante os exercícios.

n/d

As forças nucleares da Rússia foram ativos este ano, anteriormente a realização de um exercício maciço em março e outra em maio. Desde que voltou ao poder no Kremlin, o presidente Vladimir Putin salientou a importância do arsenal nuclear da Rússia, mesmo quando ele tem procurado modernizar suas forças convencionais.

n/d

Como The Diplomat observou no passado, a doutrina nuclear da Rússia não descarta a possibilidade de Moscou usar armas nucleares para combater um ataque convencional contra a própria Rússia ou um de seus vizinhos. Durante o conflito Ucrânia este ano, as autoridades russas tenham feito ameaças nucleares cada vez mais beligerantes contra Kiev e seus aliados ocidentais.

No início desta semana, um oficial do exército russo também anunciou que Moscou está em processo de revisão de sua doutrina militar, que foi o último renovada em 2010. Yury Yakubov, um alto funcionário do Ministério da Defesa, disse a meios de comunicação russos que ele acredita que a nova doutrina deve se identificar aos EUA e a NATO como principal ameaça da Rússia, bem como reafirmar o direito da Rússia de realizar ataques nucleares preventivos contra as forças convencionais.

Fonte: Blog Libertar via Sempre Guerra

===============================

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: O Grande Exército Marchando

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

Bombardeiros Russos perto do Canadá ensaiando lançamento de misseis nucleares

Rumores de Guerra: Ucrânia alerta para iminente guerra total com a Rússia

O ISIS - Exército do Estado Islâmico ameaça ataque nuclear em Israel

A Pergunta dos EUA: Como a China utilizará suas ogivas nucleares?

Caos no Mundo: Revoluções , agitação e motins estão varrendo o globo

Será que a humanidade sobreviverá a Agenda de despovoamento da Elite Global?

A Guerra da População- O Despovoamento do Mundo na mente da elite globalista

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne