Lobo em pele de cordeiro: Pastor de seita evangélica chega de limusine para o culto


01.10.2014 -

n/d

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este é um daqueles videos que dispensa maiores comentários, já que as imagens falam por si mesmas.

Diz na Sagrada Escritura:

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16,13)

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mateus 7,15)

n/d

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

================================

Do site Nova Agência Gospel vem a seguinte noticia

Pastor chega de Limousine em igreja e revolta evangélicos.

Você certamente já ouviu ou leu em algum site de noticias gospel, sobre a teologia da prosperidade. Tem um vídeo está fazendo sucesso nas redes sociais e causando revolta nos evangélicos de todo o Brasil.  Nele, aparece um pastor chegando em sua igreja, em um bairro pobre na cidade se Sorocaba-SP.

O grande problema, é que esse pastor identificado pelo nome de Paulo Filho da igreja Batista de Jardim São Paulo, chega na igreja montado em uma limousine branca, enquanto dezenas de fiéis vibram e comemoram sua chegada. Os cristãos recebem ele de palmas e fotos , ele sai do carro de óculos escuros terno preto , como um completo artista.

VEJA AS IMAGENS (reparem que tem até tapete vermelho para o pastor)

 

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16,18).

Em breve, Deus, o Justo Juiz, irá cobrar a conta deste mal, que muitos chamam  de bem, destas densas trevas que chamam de luz. 

"Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo" (Isaias 5. 20).

"Propôs-lhes também esta comparação: Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (Lucas 6, 39)

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu. (São Mateus 13, 25)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne